Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Furto do meu Auris 42-DH-55

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Furto do meu Auris 42-DH-55

Boas pessoal,

desta vez tocou a mim :'(

Roubaram-me o meu Auris 1.4 D4D Sol, Preto, de 04/2007, Matricula 42-DH-55!! > > >

Características: JLL 17" Toyota; Radio com TV/DVD/GPS e camera de marcha-atrás; Faróis Xenon

Estacionei no dia 24.12 junto ao Aeroporto na EN 107 mesmo em frente à parede dos Serviços Técnicos e Manutenção da ANA. Quando o ia buscar no dia 30.12 já lá não estava... Contactei as autoridades e confirmaram que este não tinha sido rebocado.

Se alguém souber algo contactem-me por favor para 918964827.

Obrigado a todos

Saul Matos

Re:Furto do meu Auris 42-DH-55

Já chegamos a esses???

abraço pasmado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Uma zona bastante movimentada, no entanto hoje em dia já nada surpreende... ??? ???
      Vou anda atento, boa sorte amigo!
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Sim, bastante movimentada e pelo que disse a PSP é habito acontecer isso lá... se eu soubesse não o teria deixado lá... Mas incrível como eles mesmo com toda a electrónica de segurança conseguiram o levar...

É verdade, agora já não são só as viaturas TT...

Comment

Amigo hoje em dia há muitas maneiras de o roubar, já ouvi casos em que foram lá buscá-lo de reboque, com alguém ao lado ao telemóvel a fazer-se passar por dono e ninguém achou estranho, portanto já acredito em tudo. Naquela zona é como dizes, há muito movimento, mas é de passagem portanto possivelmente ninguém ligue muito ao que se passa lá. :-\
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Pois, lá isso é verdade! nunca se sabe como foi mesmo...

O que me f*** é que tinha metido uns extras que vamos a ver se o seguro paga pois embora tenha seguro já sabemos como estes funcionam...

O raio do carro ainda tinha 2 anos de garantia Toyota e apenas tinha 55mil Km... nem sequer a 1ª inspecção ainda fez >

Comment

mas que mercado têm este tipo de automóveis roubados? tipo vai para peças? ou é para se divertirem e dps abandona-lo?
              BJ40 - So mystic and divine

Comment

Pelo que me tenho informado, qualquer carro tem mercado! O que me explicaram foi por exemplo:

Um gajo bateu com o carro dele ou arreou o motor. Encomenda um a alguém e esse alguém trata de arranjar um que estiver mais à mão... assim, qualquer carro que se enquadra no que é procurado serve! e isso não tem marcas nem modelos... é o que for necessário.

Isto foi-me dito por um PJ que por acaso estava no aeroporto e ouviu a conversa que eu estava a ter com os Agentes...

Para se divertirem não acredito pois quem rouba desses carros rouba os mais fáceis de roubar... estes tem mesmo de ser por profissionais!

Outra coisa é ser um carro que dá pouco nas vistas. Óptimo para quem pense em ir fazer asneiras com eles...

Comment

Tá bonito...

Boa sorte Saul!

Comment

Obrigado João!

Comment

A trabalhar...
                    X