Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Furto do meu Auris 42-DH-55

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Furto do meu Auris 42-DH-55

Ca vai um entao procura-se seat ibiza tdi ano 2006

Matricula 93-dn- 18

Qulaquer noticia por favor contactem Sérgio Barbosa 964118806.

Comment

Eles andam aí...

boa sorte

Comment

Pois é mesmo para ter medo, eu não consigo dormir de noite se tiver carros na rua, onde quer que esteja tenho que ter garagem que isto hoje em dia está do pior! > >
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

mesmo com garagem, alarmes, segurança xpto, os gajos levam sempre
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1048.msg12587#msg12587 date=1294063715]
            mesmo com garagem, alarmes, segurança xpto, os gajos levam sempre
            [/quote]

Na garagem tem-se melhor condições de "trabalho". Não chove, não faz tanto frio, não dá nas vistas, .... >

abraço gamado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=4wheeler link=topic=1048.msg12557#msg12557 date=1294053816]
              Sim, bastante movimentada e pelo que disse a PSP é habito acontecer isso lá... se eu soubesse não o teria deixado lá... Mas incrível como eles mesmo com toda a electrónica de segurança conseguiram o levar...

É verdade, agora já não são só as viaturas TT...
              [/quote]

boa sorte, um gajo a moer a trabalhar e..... bandidos do C...... > > >

abraço

Comment

Boas Saúl,

Infelizmente eles andam aí e a tendência previsível é piorar cada vez mais.

Que o teu apareça direito, ou a não ser assim o seguro que cumpra com a obrigação.

Abraço F*dido.

Marco
                The Usual Suspect nº 3

Comment

[quote author=mmendes link=topic=1048.msg12665#msg12665 date=1294132167]
                  Boas Saúl,

Infelizmente eles andam aí e a tendência previsível é piorar cada vez mais.

Que o teu apareça direito, ou a não ser assim o seguro que cumpra com a obrigação.

Abraço F*dido.

Marco
                  [/quote]

Boas Marco,

vamos indo vamos vendo... Não tenho grandes esperanças que apareça pois quem furta este tipo de viaturas sabe o que faz e o que precisa. Quanto ao seguro até agora tudo bem! Só que são no mínimo 60 dias sem carro e o tempo de espera nestes casos...

Abraço

Saul

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1048.msg12627#msg12627 date=1294088432]
                    [quote author=4wheeler link=topic=1048.msg12557#msg12557 date=1294053816]
                    Sim, bastante movimentada e pelo que disse a PSP é habito acontecer isso lá... se eu soubesse não o teria deixado lá... Mas incrível como eles mesmo com toda a electrónica de segurança conseguiram o levar...

É verdade, agora já não são só as viaturas TT...
                    [/quote]

boa sorte, um gajo a moer a trabalhar e..... bandidos do C...... > > >

abraço
                    [/quote]

Obrigado Marco!

Comment

AMigo Saúl o teu Auris chegou a aparecer? : :
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X