Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

MD, Infelizmente ainda me falta muito...mas a coisa vai avançando.

Netcruiser, de facto a barra faz de suporte ao radiador mas também reforça o cabeçote da suspenção..juntei o util ao... [8)]

Andry, a peça é o diferencial ARB dum Lopes Racing que partiu um fusivel Ashcroft e deixou o arb naquele estado e como a peça de substituição demorava 2 meses e o dono queria era lama...eu reparei.

Cump.

Comment

Impecavel Ferraz, estas a dar muitos mimos a essa maquina.
      [bjos] [bjos]
      Vou ter de te fazer uma visita em breve para ver essa obra
      Abraço
      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
      http://deserraemserra.8forum.biz
      http://www.culturaventura.pt

Comment

Boas, parabéns grandes trabalhos....pena o suporte da barra panhar....

vai ficar canhão...força...as soldaduras estao IMPEK....100%

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1091.msg70365#msg70365 date=1360077559]
          Boas, parabéns grandes trabalhos....pena o suporte da barra panhar....

vai ficar canhão...força...as soldaduras estao IMPEK....100%

abraço
          [/quote]
          Boas Lenhador,
          Pois......é pena......mas o suporte foi colocado o mais longe possivél do outro o fixo do chassi, mas como sabes com estas mangas-eixo é mais dificil arranjar espaço para todas as barras na frente do diferencial, mesmo que fizesse os braços de direçaõ como fiz e os virasse para tras também não dava pois batiam nas maxilas de travão...só mesmo com as manga-eixo dum VX ou LJ mas já tou farto de investir e se com a panhard antiga mais curta que esta 15cm ele funcionava relativamente bem, com esta vai melhorar concerteza.

Se precisares do volante apita....

Comment

obrigado o armestrong desenrascou me um volante [smile rir-se]

sim com mais 15cm mt melhor....basicamente ela tem como sabes que trabalhar o mais orizontal possivel.....

isso sim é importante....ela tá la apenas para o eixo nao deslocar lateralmente....apenas isso...

o importante na montagem, será montar tudo....e depois com a altura do jipe VS peso, ai pingar o suporte da barra....

tirar medidas...e tá feito....resumido se a barra tiver comprimento, e tiver horizontal para a altura do jipe, e para o seu cruzamento

o carro nao vai as aranhas...nem diminuir a distancia entre eixos...quando se levanta....porque isso ja foi calculado...

mas no teu caso largura do chaci, mais largura dos eixos....melhor "impossível"....o que interessa mesmo é o comprimentos

do suporte da barra....e as medidas em relaçao a manter a mesma direita...paralela ao eixo...e horizontal..

seja como for o trabalho está profissional..

abraço

Comment

Os braços da direção (hight steer) já acabados

Mais algumas do escape

Comment

impek....a lã de vidro é que vai durar pouco.... [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1091.msg70391#msg70391 date=1360091905]
                  impek....a lã de vidro é que vai durar pouco.... [smile rir-se]

abraço
                  [/quote]

Depende ser for bem comprimida ainda aguenta bastante tempo, eu antes fazia escapes para motas e apertava-a bastante bem e durava 2-3-4 anos.

[] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Qual a densidade dessa lâ mineral???

este começa a ser outro tópico que deveria ser banido deste fórum [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] [8)]

aBjraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas amigo Ferraz , realmente essa la vai durar pouco , eu ja fiz umas panelas e a primeira fiz assim , durou pouco , depois fiz outras com com uma la que vem em rolo propria para esse fim

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X