Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

Boas, o escape está quase pronto [smile rir-se] [smile rir-se]

[IMG width=800]http://imageshack.us/a/img607/3703/img3368x.jpg[/img]

Falta só o acabamento final...... [smile rir-se]

Comment

o fumo nao vai enrolar debaixo do bj ? e entrar dentro ?

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1091.msg71279#msg71279 date=1361045215]
        o fumo nao vai enrolar debaixo do bj ? e entrar dentro ?

abraço
        [/quote]

Boas,
        Tenho amigos que tem o escape a sair ao centro do jipe para o chão e não dá cheiro...é mais o barulho... [smile rir-se] de qualquer forma o meu pode ser alterado a qualquer altura.
        Ao inicio era para acabar onde está a serpentina...mas depois fiquei com medo que fizesse muito barulho, daí o ter aumentado e feito a mini-panela.
        A saida está virada para o chão e se fizer cheiros para o interior prolongo mais o tubo para outro lado.

Cump.

Comment

esse escape está 5***** [smile rir-se] [smile rir-se]
          axo que nao vai meter o fumo para dentro do carro []
          no meu só tenho 60 cm de tubo e uma curva virada para baixo e mete fumo para dentro.
          mas tambem vou ter que fazer um escape tipo este porque depois na IPO nao passa.
          parabens pelo trabalho.
          abraço

Comment

Ferraz esperemos que nao entre....mas fazemos assim se ao descer um caminho em 3 ou 4 em cima da mudança ele nao meter

fumo dentro....pago-te o jantar aqui nos açores..... [smile rir-se] nao será todas as vezes...mas algumas vai ser... [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1091.msg71386#msg71386 date=1361201583]
              Ferraz esperemos que nao entre....mas fazemos assim se ao descer um caminho em 3 ou 4 em cima da mudança ele nao meter

fumo dentro....pago-te o jantar aqui nos açores..... [smile rir-se] nao será todas as vezes...mas algumas vai ser... [smile rir-se]

abraço
              [/quote]

Eu tb espero que não entre...mas se entrar...aumento um bocadito o tubo de saída.

Nota: a saída está por cima do diferencial virada para o chão e para trás, não pus mais para trás porque vou lá colocar um guincho.

Abraço

Comment

Caro Ferraz, antes de mais os meus humildes parabéns, isso está a ficar de mestre... []

Relativamente à exaustão de fumos, se me permite, eu tenho o escape do meu 95 exactamente com essa configuração e devo dizer que há de facto entrada de fumos para o habitáculo. Nunca tinha notado nada até usar óleo vegetal misturado com o gasóleo. Como este combustível tem um odor mais forte evidenciou a entrada de fumos; com os vidros todos fechados não se nota mas assim que abro um vidro cheira... [ahhhhhh] Vou ter de alterar isso e aconselho-o a fazer o mesmo!

Abraços
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1091.msg71457#msg71457 date=1361229760]
                  Caro Ferraz, antes de mais os meus humildes parabéns, isso está a ficar de mestre... []

Relativamente à exaustão de fumos, se me permite, eu tenho o escape do meu 95 exactamente com essa configuração e devo dizer que há de facto entrada de fumos para o habitáculo. Nunca tinha notado nada até usar óleo vegetal misturado com o gasóleo. Como este combustível tem um odor mais forte evidenciou a entrada de fumos; com os vidros todos fechados não se nota mas assim que abro um vidro cheira... [ahhhhhh] Vou ter de alterar isso e aconselho-o a fazer o mesmo!

Abraços
                  [/quote]

Boas,
                  Obrigado pelo coment...felizmente não vou ter esse problema de quando abrir os vidros entrar o cheiro......... [smile rir-se] porque não tenho vidros [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tava a bincar....
                  Como disse anteriormente...se entrar...ou melhor se não cheirar muito fica assim, se não aumento um bocadito.

Abraçosss

Comment

Toca a desenterrar um bocadito....a coisa vai lenta mas vai indo [smile rir-se]

O diferencial da frente foi desempenado, fiz as ultimas mods tratado pintado e pronto para ir pro sitio

Já montei o novo alternador...150A

Acabei também a montagem do radiador e respetivos acessórios

Acabei a parte traseira do chassi com nova panhard e seus suportes, reforço da longarina e berço para montagem do guincho traseiro...que por acaso não teho fotos

A guerra continua e não vejo o dia de acabar...É A P##A DA LOUCURA

Comment

Força estás no bom caminho

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X