Re: BJ40 - 198? - "F.Ferraz"
[quote author=LENHADOR link=topic=1091.msg115652#msg115652 date=1426036725]
Ferraz e uma foto da maquina a cruzar ? [
] gostava mt de ver especialmente a frente a cruzar e os ângulos das peças....
abraço
[/quote]
Boas Samir,
Está para breve [:-[ o tempo não tem sido muito sabes....só posso me dedicar a ele ao fim de semana....eeeeeeee....quando dá.
Tenho de me capitalizar sabes...e como o meu nome de familia não é Espirito Santo tenho de bolir 12h e ás vezes mais para ter alguma coisa....coisas essas que para muitas pessoas são luxos....
Falta montar umas coisitas...quem demorou 3 anos a reparar...que mal faz mais um mesitito ou dois...quando andar vai ser a valer.
Tenho só andado em estrada para acertar com as temperaturas das válvulas termostaticas.
Entretanto vou organizar mais umas fotos que o pessoal gosta.
Abraço
[quote author=LENHADOR link=topic=1091.msg115652#msg115652 date=1426036725]
Ferraz e uma foto da maquina a cruzar ? [
] gostava mt de ver especialmente a frente a cruzar e os ângulos das peças....abraço
[/quote]
Boas Samir,
Está para breve [:-[ o tempo não tem sido muito sabes....só posso me dedicar a ele ao fim de semana....eeeeeeee....quando dá.
Tenho de me capitalizar sabes...e como o meu nome de familia não é Espirito Santo tenho de bolir 12h e ás vezes mais para ter alguma coisa....coisas essas que para muitas pessoas são luxos....
Falta montar umas coisitas...quem demorou 3 anos a reparar...que mal faz mais um mesitito ou dois...quando andar vai ser a valer.
Tenho só andado em estrada para acertar com as temperaturas das válvulas termostaticas.
Entretanto vou organizar mais umas fotos que o pessoal gosta.
Abraço
Comment