Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

[quote author=SMartins link=topic=1091.msg117118#msg117118 date=1427844087]
    Boas,

Brutal...tanto o BJ como as restantes peças...é espectacular o detalhe!! Os meus parabéns!!

Abraço
    [/quote]

temos de ir ver isso ao vivo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Hoje foi dia de atualizar o tópico.

Parabéns pelo trabalho, pois está a ficar cinco estrelas.

Vai postando fotos...

Abraço,

Rui Ponte
      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=1091.msg117117#msg117117 date=1427843744]
        Esta é para o AXF depois partilho mais info para já posso adiantar que fiz bastantes progressos o futuro dirá se já está ou se a saga continua

[img width=800 height=600]http://i166.photobucket.com/albums/u116/fernandobjferraz/Imagem007_zps364fe3bd.jpg[/img]
        [/quote]

[8)] Só de olhar para a foto parece que fiquei a sentir os bolsos mais vazios! [chocadoo] Agora mais a sério, se me puderes ajudar a não ter que comprar uma carrada de válvulas para testes, como tu, é uma boa acção que agradeço! Qualquer partilha de info é bem vinda... []

Abraço
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Só uma palavra... FANTÁSTICO!!!

Está brutal!!! gosto muito mesmo!

Abraço

Comment

Num gosto porque.... hoje é dia das mintiras [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Tá mta mas mesmo mta fixe e finalmente deu para perceber uma parte do que se passou em 2014 e saiu assim este tópico do canto das dívidas....

Venham pois fotos e mais fotos pra gente encher a barriga com mais especialidades além dos caracóis e caracoletas que estão um xpetáculo.

Grande Abraço
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Parabéns, bom gosto!!
              Está fenomenal, ao estilo madmax [smile rir-se]
              Red Toy - BJ40 81
              "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

[quote author=SMartins link=topic=1091.msg117118#msg117118 date=1427844087]
                Boas,

Brutal...tanto o BJ como as restantes peças...é espectacular o detalhe!! Os meus parabéns!!

Abraço
                [/quote]

EU DISSE.... Quando lá fui e vi ao vivo, o que mais me impressionou foi o detalhe e a perfeição das peças que saem daquelas mãos.

Juntem a isso um profissionalismo sem igual e um prazer enorme naquilo que se está a fazer e pronto... É O BJ DO FERRAZ...

Comment

Oh Diogo...muito obrigado...mas também não é caso para tanto.

É como a cantiga "quem faz um filho, fá-lo por gosto" eu cá digo "quando se faz com gosto as coisas saem bem"

E o teu Abião?

Comment

gosto de um promenor... o acabamento da carroçaria para acolher o novo farolim stops/ piscas... 5 estrelas...

Comment

Boas Ferraz,

Antes de mais, parabéns pelo teu BJ que está 5 estrelas ... um sonho mesmo... [chocadoo] Quando for grande também quero o meu assim... [smile rir-se]

Quer dizer que também fazes reparações em turbos? e tens como calibrar ou vais a alguma casa? isso está com óptimo aspecto! []

Abraço
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X