Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198? - "F.Ferraz"

[quote author=andry link=topic=1091.msg51123#msg51123 date=1335452697]
    Esse favo é gigante [huhuhuh] [huhuhuh] lolol

Com essas medidas de favo e depois com os topos em plastico e a estrutura não será fácil arranjar espaço na frente do jipe [ahhhhhh] [ahhhhhh]

o do Vx tem de favo 50,5 de altura e 52,5 de largura, e 52mm de espessura.

Obrigado []

aBJraços TT
    [/quote]

Os topos de plastico tem 70 mas a parte dos favos tem 60....para o radiador original do VX é um ganho significativo.

Abraço

Comment

Parabens por este bj está 5 estrelas, grande máquina.

cumps

Comment

Boas,
        Como isto já estava algo enterrado...toca adesenterrar [smile rir-se]

E finalmente regressou depois de quase 5 meses para pintar [:-X] o que me valeu foi ter muito que fazer sem precisar de ter aqui a carroceria

Durante este tempo fui reunindo algumas peçitas para quando ele rolar não ter stress

No entretanto dei também um jeito ao chassi [:-X] pois coitado já tinha sofrido bastante com a vida que levou...resultado...a longarina do lado direito estava uns cm's desviada....

Endireitou-se o melhor que deu e depois reforçou-se o chassi....serviço que devia ter sido feito logo que apliquei as elicoidais pois agora sei exatamente quais os seus pontos fracos ou seja, onde o chassi cede [8)]

Alterei também todos os apoios da panhard de maneira a ficar tudo mais robusto

O motor já podia ir pro sitio [8)]

Agora sim o trabalho começa a compensar...porque começo a ver obra feita....hehehehehehe....o puzzle começa a completar-se

Apoios do radiador

Pequeno ajuste na barra de reforço do chassi na zona da panhard para ganhar espaço para o radiador

Radiador já no sitio, faltam os apoios superiores

Em breve mais novidades...á medida que for havendo tempo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Assim dá gosto ver [8)] [8)] [8)] [8)]

é pena esse radiador ter as entradas do lado oposto....

Vai colocando fotos que o pessoal agradece []

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

essa embraiagem foi alterada e levou umas pastilhas xpto???

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Assim tá bem...isto com a chegada da chuvinha a malta começou a desenterrar os tópicos e a mostrar serviço nas máquinas [8)]

Está tudo como muito bom aspecto Ferraz [bjos] agora aproveita o balanço para o quarentolas ver a luz do dia [8)]

Abraço incentivado
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Estava a ver que ias a vender a maquina às peças

[] [] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado malTTa, vai ser mesmo um renascimento...mas o caminho ainda é longo, o chassi a partir da travessa que está da caixa ainda vai precisar de muito trabalho, pois também quero por um guincho na traseira.

Andry, direcionar os tubos do radiador é simples...o disco era o que tinha no motor B com ferodo extra em cobre e 4 pastilhas de cobre, a prenssa é AISIN de origem, vamos ver se aguenta.

MD, ás peças [:-[ [:-[ estás doido...ele já faz parte de mim....ninguém imagina as horas que se dedica ás nossas máquinas.

Abraços

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=1091.msg64004#msg64004 date=1352461022]
                    MD, ás peças [:-[ [:-[ estás doido...ele já faz parte de mim....ninguém imagina as horas que se dedica ás nossas máquinas.

Abraços
                    [/quote]

Pois, pois, olha eu com 4 cá em casa

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

nada melhor que ter a maquinaria toda á mão para se efectuar um trabalho de encher o olho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

tens ai dois ou três pormenores que deviam de ser rectificados

a embraiagem com essa mistura não aguenta muito tempo quando o ferodo começar a misturar com o bronze, vai patinar
                      o melhor é disco e prensa, aisin ou sachs e rebaixar o volante na zona de aperto da prensa cerca de 0.8mm

o suporte da panhard colocado no eixo precisa de um batente interior, idêntico á anilha de fora, pode ser um pouco mais pequeno, agora não se passa nada mas com o tempo vais dar por ela [smile rir-se], no outro lado cometes-te o mesmo erro que eu [smile rir-se], o suporte devia de ser mais chegado para fora, vais ficar com uma panhard muito curta e vão-se notar as oscilações de carroçaria, travas ele foge para um lado, aceleras e vai para o outro

força com o projecto que estou a gostar de ver.

cump

Comment

A trabalhar...
                      X