Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeios organizados Algarve

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Passeios organizados Algarve

Pois também já tive a falar com o meu pai e também não vamos conseguir ir...

O trabalho está em primero lugar xD

Temos de estar atentos às passeatas ou mesmo combinarmo-nos entre nós para se fazer uma brincadeira e nos encontrar-mos. []

Abraço a todos!

Comment

Se calhar até sou capaz d aparecer no Morgadinho.
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

O morgadinho é mesmo perto para mim, mas infelizmente não vou conseguir ir que vou à caça e eu o meu pai e claro, levamos o bj! [smile rir-se]

Mas tenho ouvido falar bem do morgadinho, é em conta e do que tenho ouvido é bastante engraçado, com malta impecável!

Boa-sorte e divirtam-se.

Abraço!

Comment

Pois eu tb sou caçador mas este domingo vou trocar a caça que tb está em crise, por esta causa, pois ninguem sabe o que nos espera o futuro...
          Em relação a passeios no dia 24 de novembro acho que é o da AZILHEIRA, estou a pensar ir, se a malta quiser aparecer podemo-nos encontrar.

Um braço a todos e até breve.

Comment

Acho muito bem que tenham estas iniciativas, porque o futuro ninguém o sabe e se podemos ajudar alguém é o que devemos fazer...

Espero que no passeia da Azilheira, nos encontremos todos!

Abraço!

Comment

Conheço pessoal da organizaçao do morgadinho e posso dizer que e tudo pessoal impecavel, infelismente tb nao vou poder ir porque vou a caça de manha e a tarde tenho de ir trabalhar.
              Rafa pode ser que nos cruzemos novamente pelo caminho em direçao a caça, vou caçar pra junto da tua reserva, hehehe e boa caçada e bom passeio.

Comment

Oi Cricio...
                Espero que nos encontremos. Eu e o meu pai vamos para a reserva da gorda, vais caçar para a manuel galo (a reserva onde nos encontramos da outra vez)?

Se for assim encontramo-nos lá []

Até amanhã e bom passeio para o pessoal!

Comment

sim eu fui a caça a das Gois mas as 15h tive de vir embora porque tinha de entrar de serviço as 16 e ainda sao uns km e tinha de por os caes no canil e trata-los e o tempo estava mesmo escaço, nao deu pra ficar mais tempo. ha de haver mais oportunidades, abraço
                  PS: teu pai apanhou um chibo???

Comment

Boas!

Não faz mal Cricio, nós acabamos por não ir de bj, porque de manhã quando estávamos a pôr os cães no atrelado o gajo deixou de dar médios... ainda andamos a mexer lá no interruptor e nos fios, mas não quis dar ehehe se não fosse de noite tínhamos ido nele mas assim não conseguimos.

A ver se nos encontramos ai outro dia...

O meu pai apanhou chibo sim ehehe este ano tá muito fraco mesmo, o que ainda há são umas perdizes, mas mesmo assim... A partir de agora o chibo é o mais certo xD

Abraço e até qualquer dia! [smile rir-se]

Comment

Boas pessoal ontem foi dia de uma brincadeira mt fixe com o pessoal " A malta dos jipes" de Benafim.
                      Passeio de orientação muito porreiro e divertido.

Próximo fim de semana é o Passeio da Azilheira alguém do Algarve está a pensar ir???
                      Um abraço..

Comment

A trabalhar...
                      X