Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeios organizados Algarve

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Passeios organizados Algarve

    Hum até poderia ir mas acho k tenho k trabalhar.
    Mais pra frente é k sei.
    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

    Comment


      Re: Passeios organizados Algarve

      Ja alguem sabe onde vai ser o jantar de natal do FLC????

      Comment


        Re: Passeios organizados Algarve

        [quote author=CRICIOBJ link=topic=1105.msg88757#msg88757 date=1384963691]
        Ja alguem sabe onde vai ser o jantar de natal do FLC????
        [/quote]

        Andas distraido:

        http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32577.0.html


        Vai ser bem perto de ti.







        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          Re: Passeios organizados Algarve

          :afro: haha andas msm à nora, cricio.
          BJ40 - So mystic and divine

          Comment


            Re: Passeios organizados Algarve

            Boas pessoal, já confirmei a minha presença no passeio na Azilheira.
            Se mais alguém quiser ir digam kk coisa... um abraço

            P.S. Acho que vai chover até lá...

            Comment


              Re: Passeios organizados Algarve

              não vou poder ir [:-[
              divirtam-se malta
              BJ40 - So mystic and divine

              Comment


                Re: Passeios organizados Algarve

                tenho andado carregado de trab e a cabeça anda a mil a hora, desculpem la, abraço

                Comment


                  Re: Passeios organizados Algarve

                  [quote author=Poltergueist link=topic=1105.msg88786#msg88786 date=1384989011]
                  não vou poder ir [:-[
                  divirtam-se malta
                  [/quote]


                  [chocadoo] [chocadoo] WHAT??? [chocadoo] [chocadoo]


                  Abraço de castigo
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re: Passeios organizados Algarve

                    Calma, o homem tá a a falar do passeio da Azinheira [hmmm]

                    [quote author=netcruiser link=topic=1105.msg88797#msg88797 date=1385001217]
                    [quote author=Poltergueist link=topic=1105.msg88786#msg88786 date=1384989011]
                    não vou poder ir [:-[
                    divirtam-se malta
                    [/quote]


                    [chocadoo] [chocadoo] WHAT??? [chocadoo] [chocadoo]


                    Abraço de castigo
                    [/quote]
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                    Comment


                      Re: Passeios organizados Algarve


                      AAHHHHhhhh!

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      abraço mais descansado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X