Boas eis o meu maquinão espero que gostem e dem opiniões boas ou más aceito tudo.
Um abraço a todos
Isto foi um restauro completo e ainda falta muita coisa mas já tem:
-casquilhos em poliuretano
-mais alma no motor
-autoblocante a +- 90%
-koni heavy track que não estou muito satisfeito pois são muito rijos e ainda por cima numa pick-up
-Khumo 33´12.5´/15


i659.photobucket.com/albums/uu314/Morgan_027/P1010092.jpg[/IMG]G]



Eu tenho Koni no meu 95 e noto perfeitamente a diferença entre o máximo e o mínimo!
Comment