Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1988 - "do Vitor VX_D4D"

Umas fotozitas tiradas ao meu tractor num passeio em Almeirim a 29 de Janeiro

Land Cruiser para sempre.

Comment

Mais outras no dia seguinte, da voltinha aqui do GR de Lx, que o xaruto não gosta de estar parado

Comment

Apenas uns updates, nada de especial, uma modificação no "moderno" autoradio do Bj, a aplicação de um cross-over electronico, home-made para aproveitar melhor o modesto sistema de audio, também uma aplicação de uma ficha ISO, na trazeira levou um subzito com um amplificador "agarrado" com a opção de tirar e por tudo dado que por vezes fica na rua, e não vá “fugir”, nas portas trazeiras e como tenho mais dois paineis das forras das portas irá levar dois altifalantezitos, e assim ficarei com um sistema de 4 vias + sub.

a modificação do radio

Comment

Boas Vítor,

Antes de mais parabéns pelo teu BJ que está com muito bom aspecto...agora já vi quais são os pneus que falavas ontem em Coruche, com o mesmo rasto dos sirocco

Foi um prazer falar contigo e vai mostrando as novidades que fores fazendo!

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1139.msg26074#msg26074 date=1304382916]
            Boas Vítor,

Antes de mais parabéns pelo teu BJ que está com muito bom aspecto...agora já vi quais são os pneus que falavas ontem em Coruche, com o mesmo rasto dos sirocco

Foi um prazer falar contigo e vai mostrando as novidades que fores fazendo!

Abraço
            [/quote]

Igualmente também

já agora espreita aqui para veres o que faço com o Rav , nada de especial claro, mas

Comment

Eu diria que esse rádio já tinha entrego a alma ao criador hehehe

agora esses upgrades gostava de perceber de electricidade a esse ponto : :

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

E já tinha diz_laugh diz_laugh, mas nas minhas mãos ainda se aproveita,

e pelo menos não é cobiçado.

Comment

Bom repor o que algum frustrado gosta de estragar

( Sabado 11 de Junho ), mais um dia para tirar as teias de aranha ao BJ e que volta

Desde Alenquer passando pelo morro da Ota, pela Serra de Montejunto e terminando em Torres Vedras, mas como era um pouco cedo e tinhamos andado “pouco” só aprox. 95 Km de TT um pouco pró durinho, ainda arrancados desde o sopé da Serra do Socorro, para mais umas pequenas “radicais”, chegados ao morro da Atalaia, mesmo ao lado da A8, para estudar-mos como passar mais umas dificuldades, eis que a embraiagem do meu Bj começou a não colaborar, já vinha a notar uma grande dificuldade em engrenar as mudanças, resolvi vir para casa também como o resto do pessoal,

Já chegado a casa sem ser necessário assistência em viagem, mas já a ter de desligar o motor para engrenar a 1ª para arrancar, entro na garagem, retiro a tralha e tento ver o que se passa, tinha no depósito de oleo da embraiagem um “fluido” que mais parecia massa, coloquei algum oleo, com uma seringa retiro-o o que consigo ( não consegui retirar pela purga que está em baixo, não desenrroscou) volto a encher com mais um pouco de oleo, umas bombadas, retiro-o novamente, mais um pouco de oleo para dentro, mais umas bombadas, começo a ter pressão, dar á chave e voilá, embraiagem a bulir.
                  Mas numa oficina com ferramentas melhores quero drenar todo o oleo que exista para colocar novo

Mas aqui ficam umas fotitas, poucas que o andamento era rápido.

Comment

E como depois desta volta, e além da embraiagem, também novamente o motor de arranque teimou algumas veses em não arrancar, hoje resolvi tentar resolver o problema, ou o que penso ser a origem, o cabo de massa que vai ao motor, como tenho um que era do VX só que o do lado do borne da bateria já estava danificado adaptei ao do BJ que é por aperto, aproveitei o mais pequeno que liga á carroçaria com mais uma limpeza dos terminais, eis que o motor de arranque até roda com mais velocidade, esperando que o problema do arranque fique resolvido, se não for tenho de reparar a bobine de chamada substituindo os contactos internos

umas imagens, ( a qualidade é que é fraca, mas como tenho o jipe um pouco longe de casa levei um télélé já um pouco antigo )

o novo que liga á carroçaria

e mais outro

este era o antigo, onde nesta zona ficava quente ( do lado do motor )

Comment

Bj em modo IPO, tirar o kilos de lama mais escondidos, e depois prepará-lo para ir á IPO, com um dia de calor como o de hoje pouco apetecia mas está feito,

enfim uma trabalheira que deve ser a ultima, porque muito provávelmente irei colocá-lo á venda.

Comment

A trabalhar...
                      X