Têm conseguido arranjar os fusíveis de vidro com facilidade? Ando à um mês à procura disso pelo Porto e nada!
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Fusiveis de vidro
Colapsar
X
-
Re:Fusiveis de vidro
[quote author=falbuquerque link=topic=1143.msg13685#msg13685 date=1294782161]
Têm conseguido arranjar os fusíveis de vidro com facilidade? Ando à um mês à procura disso pelo Porto e nada!
[/quote]
Boas Falbuquerque
por acaso tenho disso aqui na empresa para as nossas máquinas! Não sei se são os que tu precisas mas se me deres as medidas do fusível e a amperagem posso ver e dizer-te algo!
Comment
-
Eu só ontem é que consegui arranjar uma casa que me vendia de 15A ao saco de 50.
No continente e Norauto não têm todas as medidas, o de 5A, pequenino que usamos no rádio ainda não vi nenhum à venda, só de 2A.
Já estou seriamente a pensar trocar para uma caixa de fusiveis dos de plástico mais recentes.
Comment
-
[quote author=Green link=topic=1143.msg13719#msg13719 date=1294823183]
Boas,
isso compra-se em casas de peças auto.
Já comprei a granel numa loja.
No Norauto e grande superficies, tem em conjuntos em blisters com varias Amperagens.
[/quote]
Já fui a várias casas de peças auto em toda a baixa da cidade do Porto e nada, os únicos que me arranjavam eram de 35A. Ainda dizem que na rua de Almada se arranja de tudo....
Onde compraste a granel? Tambem queria comprar vários para ficar com suplentes.
Estou à procura de todas as medidas que usamos no BJ para substituir todos, e 25A, 15A e 5A.
Comment
-
[quote author=4wheeler link=topic=1143.msg13718#msg13718 date=1294821928]
[quote author=falbuquerque link=topic=1143.msg13685#msg13685 date=1294782161]
[/quote]
Boas Falbuquerque
por acaso tenho disso aqui na empresa para as nossas máquinas! Não sei se são os que tu precisas mas se me deres as medidas do fusível e a amperagem posso ver e dizer-te algo!
[/quote]
Obrigado pela ajuda, para desenrascar eu aceitava mas como quero comprar vários para ficar com alguns suplentes agradecia se me arranjasse o contacto onde pudesse comprar, não lhe quero acabar com o stock ;D
Comment
Comment