Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fusiveis de vidro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fusiveis de vidro

Têm conseguido arranjar os fusíveis de vidro com facilidade? Ando à um mês à procura disso pelo Porto e nada!
    [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Re:Fusiveis de vidro

aqueles que se usa no bj40?

bro, vai ao deborla que tens isso a 1€ e pouco
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Mas são de 12V ou de 230V?

Comment

[quote author=falbuquerque link=topic=1143.msg13685#msg13685 date=1294782161]
        Têm conseguido arranjar os fusíveis de vidro com facilidade? Ando à um mês à procura disso pelo Porto e nada!
        [/quote]

Boas Falbuquerque

por acaso tenho disso aqui na empresa para as nossas máquinas! Não sei se são os que tu precisas mas se me deres as medidas do fusível e a amperagem posso ver e dizer-te algo!

Comment

Boas,

isso compra-se em casas de peças auto.

Já comprei a granel numa loja.

No Norauto e grande superficies, tem em conjuntos em blisters com varias Amperagens.

Comment

Aqui tens uma loja onde podes comprar tudo de eletronica e nao só.

http://www.sonigate.com/?pt#!/2/339/Fusiveis/?IdPage=1&OrderBy=&IdBrand=&PriceFilte r=&IsNew=0&IsStar=0&IsBestseller=0&amp ;IsOutlet=0

CaDe

Comment

so todas 12v, o que diferencia é a amperagem.. tens de 5 a 35
              BJ40 - So mystic and divine

Comment

Eu só ontem é que consegui arranjar uma casa que me vendia de 15A ao saco de 50.
                No continente e Norauto não têm todas as medidas, o de 5A, pequenino que usamos no rádio ainda não vi nenhum à venda, só de 2A.

Já estou seriamente a pensar trocar para uma caixa de fusiveis dos de plástico mais recentes.

Comment

[quote author=Green link=topic=1143.msg13719#msg13719 date=1294823183]
                  Boas,

isso compra-se em casas de peças auto.

Já comprei a granel numa loja.

No Norauto e grande superficies, tem em conjuntos em blisters com varias Amperagens.
                  [/quote]

Já fui a várias casas de peças auto em toda a baixa da cidade do Porto e nada, os únicos que me arranjavam eram de 35A. Ainda dizem que na rua de Almada se arranja de tudo....
                  Onde compraste a granel? Tambem queria comprar vários para ficar com suplentes.

Estou à procura de todas as medidas que usamos no BJ para substituir todos, e 25A, 15A e 5A.

Comment

[quote author=4wheeler link=topic=1143.msg13718#msg13718 date=1294821928]
                    [quote author=falbuquerque link=topic=1143.msg13685#msg13685 date=1294782161]
                    [/quote]

Boas Falbuquerque

por acaso tenho disso aqui na empresa para as nossas máquinas! Não sei se são os que tu precisas mas se me deres as medidas do fusível e a amperagem posso ver e dizer-te algo!
                    [/quote]

Obrigado pela ajuda, para desenrascar eu aceitava mas como quero comprar vários para ficar com alguns suplentes agradecia se me arranjasse o contacto onde pudesse comprar, não lhe quero acabar com o stock ;D

Comment

A trabalhar...
                    X