Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Discussão sobre os Nacionais UMM.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Discussão sobre os Nacionais UMM.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

No forum umm tem falado de voltar a fabricar umm´s mas ainda está tudo em segredo dos deuses

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É páhhh. [ahhhhhh]

Lendo os coments do júri é dificil de perceber com o que se contentam. No geral redundam os seus comentários a um "...é muito afastado do original..." ou "...tem um traço muito colado ao original...". Ou seja, nenhum servia ... [>]

abraço esquesito
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Gostei bastante do desenho do Sr. Pedro Almeida. Parece a versão antiga com uma lavagem de cara.
          As outras versões mais aerodinâmicas apesar de engraçadas desvirtuam o conceito original.
          É preciso estudar qual o público alvo dum novo UMM e trabalhar a partir daí.

Na minha humilde opinião mantinha o chassis/posicionamento do motor mas mudava o sistema de suspensão, adoptava uma carroçaria modular muito mais leve em chapa estampada, eixos rígidos, 4x4 permanente, caixa de 6 velocidades com a 1ª reduzidíssima, eliminando as reductoras (tipo VW iltis). A diminuição de atritos de transmissão e peso permitiriam adoptar um motor de baixa cilindrada (1400/1600cc), diminuindo o consumo e valor de aquisição, mantendo um nível de prestações decente. A redução de tamanho do motor e caixa permitem menos intrusão no habitáculo ficando mais espaçoso.

Comment

Também gostei do modelo do Pedro Almeida. []

Quanto á tua proposta mecânica, entraste num downsize do motor, que aqui para a malta dos cavalos vapor pode ser no mínimo estranho. [smile rir-se] Estaria mais perto de um conceito SUV que de um puro TT e para isso os eixos rígidos seriam dispensáveis.

A meu ver era entregar isso à Caetano Auto, desenvolveram a carroçaria e meterem uma motorização e transmissão TOYOTA. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço faccioso
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Cournil xunnig

MD TT

Comment

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1175.msg80926#msg80926 date=1374606277]

[/quote]

x2 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

boas malta bem o meu UMM passou de cournil a alter pela simples razao de surgir mais alteraçoes e necessitavamos de espaço e simplicidade do processo, agora tenho o melhor de dois mundos, um alter um cournil e 2 jeep hehe fica uma foto mais recente

Comment

Boa tarde markilhas, bem vindo ao forum. []

belissima maquina essa...parabens temos um espaço reservado para apresentações de maquinas de outras raças... []

se pudesses fazer la a tua apresntação e meter mais umas fotos dessa manica é que era bestial... e olha que não vão faltar pedidos como este ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X