Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio 16-01-2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Passeio 16-01-2011

Este f.d.s eramos para ir à rota do medronho, mas pensamos 2x... e poupamos uns cruisers, e fizemos nós, a nossa propria rota do medronho. hehehe ;D ;D ;D ;D

Dia espectacular, a ser repetido brevemente. Foram os membros Poltergueist, Infernal_cruiser e um amigo nosso dono do RR v8.
    Não fizemos nada trialeiro, pois são veículos do dia-a-dia nossos, mas fizemos umas belas subidas e descidas, e novato como sou... tão a ver o pânico... :-[

As fotografias foram tiradas por um amigo nosso que foi a pendura.

nesta 1a subida, subiram os 2 jipes menos o meu, simplesmente não tinha força, chega a meio e ia abaixo, com as lentas ligadas, tentei 1.. 2x.. nada. ja gozavam comigo e tudo...

a me perguntarem o que se passava, que não tinha força...

estava visto o problema, não tinha as lentas ligadas... lol, o parafuso da cena que ligava a manete à caixa de transferencias tinha-se soltado... o infernal_cruiser resolveu-me aquilo logo em 5min, e voltei à tal subida, e subi aquilo na boa. Fuck yeah!!

como podem ver, aqui está ele a apertar aquilo

h

e como o karma e certo, o amiguinho do RR que gozou comigo por o meu toy ter falhado (prontos, foi só um parafusito, mas falhou), começou a fazer barulhos marados e a chocalhar todo, bem tentamos ver o que era mas n dava para ver... seguiu-se viagem...

hora do almoçinho, tão bem que soube

fomos à dum senhor conhecido, e ele ofereceu medronho e melosa... tivemos de parar de beber, pois ja eram muitos copitos bebidos, e íamos voltar a conduzir e n convém andar aí bêbado.

BJ40 - So mystic and divine

Re:Passeio 16-01-2011

Comment

Tb quero as fotos!!!!!
      Pra próxima n carregues as fotos todas na mm resposta... custam a carregar.
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

[quote author=Infernal_Cruiser link=topic=1181.msg14268#msg14268 date=1295251212]
        Tb quero as fotos!!!!!
        Pra próxima n carregues as fotos todas na mm resposta... custam a carregar.
        [/quote]

Sim,

mete 5 fotos por post!

Que grande desculpa para irem beber um xiribiti mata ratos! ;D ;D ;D

GR do Algarve em grande!

abraço algarvio
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Iamos bebendo a garrafa d melosa toda ao homem...
          O Polter já dizia "N quero mais" e bota abaixo! ;D
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

Estou a ver que foi um dia muito bem passado 8) 8)

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

ya para a próxima ponho as fotos melhor...

sim, porque vai haver próxima ;D

Comment

Comment

Bem tava a ver k a maquina estava doente, pra nao conseguir fazer a subida.Tao e qd e k veem pra estes lados de vila real de sant antonio?
                  bem e em relaçao a gasolina (medronho) este ano esta fraco, mas do melhor k ha.abraço

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=1181.msg14408#msg14408 date=1295361065]
                    Bem tava a ver k a maquina estava doente, pra nao conseguir fazer a subida.Tao e qd e k veem pra estes lados de vila real de sant antonio?
                    bem e em relaçao a gasolina (medronho) este ano esta fraco, mas do melhor k ha.abraço
                    [/quote]

opá, eu até fiquei com vergonha, ja tinha feito subidas mais acentuadas, agora tava-me a morrer...

notei que não tinha as lentas postas, numa descida, porque quando ponho as lentas numa descida acentuada, tenho de acelerar porque o motor trava muito bem e anda devagarinho... e eu estava a travar bastante!...

felizmente foi uma coisinha de nada... e facilmente resolvida. belo jipe

quanto ao nosso passeio, podemos combinar qqr coisa, é só avisares, normalmente todos os fins de semana fazemos passeios destes.

Comment

A trabalhar...
                    X