Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
no l'ídl compra-se ferramentas de "marca branca" e outros aparelhos de razoavel qualidade.
um colega meu comprou lá 2 auto-rádios no género desse e deram ambos problemas.
1 foi a tinta que saltou e maus contactos nas luzes e comandos, o outro acho que foi só maus contactos nas luzes, mas ambos davam musica... só nao se sabia o numero das cançoes nem o nome das estaçoes de rádio..
eu nao compraria.
pra jipe, comprava algo com tomada usb trazeira, e sem portinha de abrir pra meter os cd's... é só mais uma coisa a vibrar e que vai acabar por estragar-se...
há uns da sony para uso maritimo que devem ser porreiros para os jipes... penso que sao á prova de salpicos e de pó...
[quote author=shibimitsu link=topic=1189.msg14407#msg14407 date=1295360254]
Eu tenho um desses no meu corolla e não gosto mesmo nada disso. O comando não funciona, o painel faz mau contacto e o rádio desliga e desses botões todos só funciona o volume, o eject, avançar e retroceder, para além de ter um som mau.
Não aconselho. Mais vale um Sonny, sem dúvida, também os há baratos.
Citação de: shibimitsu em Janeiro 18, 2011, 15:17:34
Eu tenho um desses no meu corolla e não gosto mesmo nada disso. O comando não funciona, o painel faz mau contacto e o rádio desliga e desses botões todos só funciona o volume, o eject, avançar e retroceder, para além de ter um som mau.
Não aconselho. Mais vale um Sonny, sem dúvida, também os há baratos.
Tens um desses
Qual ?
Continuo a ter um silvercrest não sei o modelo excato. Sei que é tão mau que nem sequer o costumo ligar.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Epá, para o 40 não compres algo muito espalhafatoso e luminoso, vai ficar mal.
Tenta encontrar um radio antigo, mesmo que só tenha leitor de K7, e se não tiver nada mais do que o radio, mais bonito vai ficar.
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Comment