Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Roquete e chaves de caixa!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Roquete e chaves de caixa!

Para quem precisar:

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl...ndex_35883.htm

abraço completo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A caixa de 60 peças, com roquete, da Norauto está em promoção. Custava €99,95 e está por €69,95.

Não sei se o material é bom, mas tem garantia vitalícia...

[]

Comment

Boas!

Quero comprar um conjunto de roquete e tenho andado a pesquisar e como tenho um desconto de 10€ no Leroy vi esta mala:

Alguém me sabe dizer se estes se aguentam bem ou se vão gripar no primeiro aperto / desaperto a sério?

Comment

essa parece fiche...

compra... :evil: compra... :evil: :evil: compra... :evil: :evil: compra... :evil: :evil: compra... :evil: :evil: compra... :evil: :evil: compra... :evil: :evil:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Obrigado pela opinião!

Tenho algumas ferramentas desta marca mas são coisas para usos leves [smile rir-se]

Comment

Parece-me bem, não conheço a marca em pormenor, mas tenho comprado alguma ferramenta no Lidl e para uso normal tem saído bem! []
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Esteve uma no lidl a semana passada penso eu. Bastante mais completa pelo mesmo valor!

Comment

[quote author=overminde link=topic=1190.msg120208#msg120208 date=1433239711]
                  Esteve uma no lidl a semana passada penso eu. Bastante mais completa pelo mesmo valor!
                  [/quote]

A sério? Não reparei nessa. Vou ver se dou um salto ao um a ver se ainda há disso.

Comment

Vi uma aqui em Arrifana ou em São João da Madeira ainda, se quiseres posso passar la a confirmar...

Comment

A trabalhar...
                    X