Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tracção traseira Permanente e tracção dianteira inserível - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:TRACÇAO TRASEIRA 90

Gonçalo muito obrigado. vou averiguar : :

Comment

[quote author=to-ze costa link=topic=1198.msg18705#msg18705 date=1298486522]
      Gonçalo muito obrigado. vou averiguar : :
      [/quote]

O que provavelmente queres saber sobre esta solução, envie-te por PM.

Saudações

Comment

Obrigado. fico a aguardar :P :'(

Comment

Re: TRACÇAO TRASEIRA 90

Boas, tive a ler aqui o tópico e ainda não percebi como posso fazer o meu 90 desligar a tracção dianteira.
          Uns dizem que é simples outros que não dá.

Alguém que me de uma ajuda de como fazer.

Abraço.
          André Gonçalves

Comment

Re: Tracção traseira Permanente e tracção dianteira inserível - J90/95

Ainda ontem conduzi um 95 sem tracção á frente e não gostei!

Acho que fica um carro falso, com uma direcção muito "leve" e que obriga a ter alguns cuidados de condução. E era um longo, pois se tivesse uma distância entre eixos menor, era de certeza mais esquesito ainda.

Mas o dono, que o tem conduzido mais tempo que relate as suas ilações. []

A nível de consumos, acho que as médias andam 1/2 litro abaixo de andar com tracção integral. Justifica-se desiquilibrar o carro por causa de meio litro? [hmmm]

abraço fitipaldi
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Além de que ( penso eu ) obriga a ligar o bloqueio central, e será que o sistema está preparado para andar assim ?, certamente poderá não ter resistência ou robustez suficiente para enviar toda a potência para um dos eixos, logo não deverá ser o equivalente aos sistemas de tracção inserivel como nos 70´s; 40´s etc,
              isto é a opinião de um simples curioso.
              Land Cruiser para sempre.

Comment

Mas a questão é o que é preciso mesmo fazer para ficar só a puxar atrás.
                André Gonçalves

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=1198.msg51377#msg51377 date=1335741050]
                  Além de que ( penso eu ) obriga a ligar o bloqueio central, e será que o sistema está preparado para andar assim ?, certamente poderá não ter resistência ou robustez suficiente para enviar toda a potência para um dos eixos, logo não deverá ser o equivalente aos sistemas de tracção inserivel como nos 70´s; 40´s etc,
                  isto é a opinião de um simples curioso.
                  [/quote]

Sim Vitor, o bloqueio de diferencial central tem de estar on, senão ele envia para o eixo da frente, que não está ligado.

È estranha a condução mas com o tempo um tipo adapta-se. [:-\]

abraço estranho
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: TRACÇAO TRASEIRA 90

[quote author=Dapeace link=topic=1198.msg51319#msg51319 date=1335709400]

Uns dizem que é simples outros que não dá.

Abraço.
                    [/quote]

Acho que já foi no outro forum que um membro diz que demora meia hora e uma peça.

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: Tracção traseira Permanente e tracção dianteira inserível - J9

Estive lá a ver mas não disseram qual é o raio da peça.
                      Estou com esperança que quem saiba me possa dizer qual é e o que é preciso fazer.
                      André Gonçalves

Comment

A trabalhar...
                      X