Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

    [quote author=Flat_Out link=topic=1212.msg36409#msg36409 date=1315768630]
    ..... estou a pensar futuramente trocar um VW Passat por um SUV ...... ou seja passear fora de estrada a baixo custo ..... subir a suspensão e a cava da roda é das mais limitadas. Porque digo isto?! A minha ideia é colocar um kit para subir a suspensão entre 4 a 5 cm (para ajudar a proteger) e colocar pneus AT na medida exactamente acima..... a ausência da opção de bloquear facilmente o 4x4 como na X-Trail e no Freelander 2 ....explica lá como se faz no Rav4 s.f.f.).....[/quote]

    Parece-me que o que precisas é um 4x4 "puro e duro" LOLOLOL .... ahhh mas já tens um! [:-[ [:-[

    Deixa-te estar quieto páhhh [smile rir-se]

    abraço venenoso
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #22
      Re: RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

      Alem de que os consumos deixam de ser comedidos, com alterações

      agora que consegui no VX consumos da ordem de +- 9,5 l /100 km ou menos, com um andamento regular, com umas alteraçõezitas na BI, claro com uma menor perfomance, mas quando pretendo/preciso de mais potencia, um interruptorzito está lá para isso, esperando baixar mais um pouco com a colocação das molas de origem assim que conseguir alguém que tenha as ferramentas que apertam as molas. ou ir a uma oficina,

      começo a ponderar se deva ou não vender o RAV, nos proximos tempos

      numa volta que já fiz até Sagres no RAV, fiz uma media de +- 11l /100 km em principalmente estradão, volta essa que espero faze-la muito em breve, também para passar por aqui



      esperando que ainda existam
      Land Cruiser para sempre.

      Comment


        #23
        Re: RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

        [quote author=vitor vx_d4d link=topic=1212.msg36504#msg36504 date=1315873522]
        ... assim que conseguir alguém que tenha as ferramentas que apertam as molas. ou ir a uma oficina,....[/quote]

        Vitor, tenho cá duas prensas para as molas! Se precisares delas estás á vontade! []

        abraço ajudante
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #24
          Re: RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

          [quote author=netcruiser link=topic=1212.msg36506#msg36506 date=1315873762]
          [quote author=vitor vx_d4d link=topic=1212.msg36504#msg36504 date=1315873522]
          ... assim que conseguir alguém que tenha as ferramentas que apertam as molas. ou ir a uma oficina,....[/quote]

          Vitor, tenho cá duas prensas para as molas! Se precisares delas estás á vontade! []

          abraço ajudante
          [/quote]

          Obrigado,
          quero ver se arranjo um tempinho para ir ai, que o bules têm-me dado cabo da cabeça esta semana.
          Land Cruiser para sempre.

          Comment

          A trabalhar...
          X