Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

[quote author=Flat_Out link=topic=1212.msg36409#msg36409 date=1315768630]
    ..... estou a pensar futuramente trocar um VW Passat por um SUV ...... ou seja passear fora de estrada a baixo custo ..... subir a suspensão e a cava da roda é das mais limitadas. Porque digo isto?! A minha ideia é colocar um kit para subir a suspensão entre 4 a 5 cm (para ajudar a proteger) e colocar pneus AT na medida exactamente acima..... a ausência da opção de bloquear facilmente o 4x4 como na X-Trail e no Freelander 2 ....explica lá como se faz no Rav4 s.f.f.).....[/quote]

Parece-me que o que precisas é um 4x4 "puro e duro" LOLOLOL .... ahhh mas já tens um! [:-[ [:-[

Deixa-te estar quieto páhhh [smile rir-se]

abraço venenoso
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Alem de que os consumos deixam de ser comedidos, com alterações

agora que consegui no VX consumos da ordem de +- 9,5 l /100 km ou menos, com um andamento regular, com umas alteraçõezitas na BI, claro com uma menor perfomance, mas quando pretendo/preciso de mais potencia, um interruptorzito está lá para isso, esperando baixar mais um pouco com a colocação das molas de origem assim que conseguir alguém que tenha as ferramentas que apertam as molas. ou ir a uma oficina,

começo a ponderar se deva ou não vender o RAV, nos proximos tempos

numa volta que já fiz até Sagres no RAV, fiz uma media de +- 11l /100 km em principalmente estradão, volta essa que espero faze-la muito em breve, também para passar por aqui

esperando que ainda existam
      Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=1212.msg36504#msg36504 date=1315873522]
        ... assim que conseguir alguém que tenha as ferramentas que apertam as molas. ou ir a uma oficina,....[/quote]

Vitor, tenho cá duas prensas para as molas! Se precisares delas estás á vontade! []

abraço ajudante
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1212.msg36506#msg36506 date=1315873762]
          [quote author=vitor vx_d4d link=topic=1212.msg36504#msg36504 date=1315873522]
          ... assim que conseguir alguém que tenha as ferramentas que apertam as molas. ou ir a uma oficina,....[/quote]

Vitor, tenho cá duas prensas para as molas! Se precisares delas estás á vontade! []

abraço ajudante
          [/quote]

Obrigado,
          quero ver se arranjo um tempinho para ir ai, que o bules têm-me dado cabo da cabeça esta semana.
          Land Cruiser para sempre.

Comment

A trabalhar...
          X