Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

    Em Junho de 2008 troquei o KDJ90 por um Rav4, não se justificava ter dois jipes com caracteristicas quase identicas ( 3 portas ) daí ter optado por um "rasteiro" ou melhor como o defino, "semi-rasteiro" claro que tinha de puxar ás 4 ;D.

    como qualquer veículo que puxe ás 4 para mim tem de andar fora de estrada ( dentro dos seus limitas ) este não foi excepção e para começar uma ida á Quinta do Conde para fazer a "rodagem" ( 28-06-2008 )




    Land Cruiser para sempre.

    #2
    Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

    e depois no mesmo dia para fazer rodagem uma ida até Melides
    com uma espreitadela pelo gazoduto de Sines




    Land Cruiser para sempre.

    Comment


      #3
      Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

      Uma passagem pela costa de Torres Vedras ( 29-06-2008 )




      Land Cruiser para sempre.

      Comment


        #4
        Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

        Um teste ao designado control de tracção ??


        Land Cruiser para sempre.

        Comment


          #5
          Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

          Um percurso interessante pela margem sul desde a lagoa de Albufeira passando pelo Cabo Espichel até Sesimbra













          Land Cruiser para sempre.

          Comment


            #6
            Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

            Uma ida até Sagres quase sempre por fora de estrada da qual só tirei estas duas


            Land Cruiser para sempre.

            Comment


              #7
              Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

              No entanto o designado control de tracção que segundo os especialistas prejudica o andamento em pisos como a areia,

              pesquisei pela net se havia maneira de o desactivar, dado que este modelo apenas possui uma espécie de "bloqueio" á

              transmissão traseira



              Após pesquisa descobri como desactivar, ficando este sinal aceso



              após isto é dar barrote pelos areais sem medos
              Land Cruiser para sempre.

              Comment


                #8
                Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

                Bom e mais uma visita aos areiais da margem sul já fazendo alguns Km´s de digamos TT













                Land Cruiser para sempre.

                Comment


                  #9
                  Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

                  Uma tão esperada ida ao "deserto" da margem sul, o areeiro de Sesimbra, desta com a companhia de um jipe não fosse
                  ficar atascado hehehe,
                  posso dizer que deu um enorme gozo a dar gáz por estes areais a fundo, uma volta que eu e um amigo fizemos desde a
                  Fonte da Telha - Apostiça passando pelo Espichel até a este areeiro, uns bons Km´s de TT













                  Land Cruiser para sempre.

                  Comment


                    #10
                    Re:RAV4 - 2008 - "do Vitor VX_D4D"

                    Uma voltinha pela zona de Bucelas - Loures, aqui fica uma tentativa de fazer um percurso, facilimo de jipe, mas que pode ser complicado para os SUV´s.

                    De vez em quando lá tinha de parar, para tirar fotos e as "medidas" para ver se passava






                    Aqui no Cabeço de Montachique






                    Land Cruiser para sempre.

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X