Em Junho de 2008 troquei o KDJ90 por um Rav4, não se justificava ter dois jipes com caracteristicas quase identicas ( 3 portas ) daí ter optado por um "rasteiro" ou melhor como o defino, "semi-rasteiro" claro que tinha de puxar ás 4 ;D.
como qualquer veículo que puxe ás 4 para mim tem de andar fora de estrada ( dentro dos seus limitas ) este não foi excepção e para começar uma ida á Quinta do Conde para fazer a "rodagem" ( 28-06-2008 )



como qualquer veículo que puxe ás 4 para mim tem de andar fora de estrada ( dentro dos seus limitas ) este não foi excepção e para começar uma ida á Quinta do Conde para fazer a "rodagem" ( 28-06-2008 )

























































Comment