Re:Kzj70 o meu brinquedo
Realmente hoje havia muito gelo, nas poças partia quando o pisavamos, mas aqui não partia e se lá pusessemos as rodas não andavamos mais...
Realmente hoje havia muito gelo, nas poças partia quando o pisavamos, mas aqui não partia e se lá pusessemos as rodas não andavamos mais...





Comment