Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:Kzj70 o meu brinquedo

    Realmente hoje havia muito gelo, nas poças partia quando o pisavamos, mas aqui não partia e se lá pusessemos as rodas não andavamos mais...

    Comment


      #22
      Re:Kzj70 o meu brinquedo

      [quote author=Tozé link=topic=1241.msg14917#msg14917 date=1295828655]
      Realmente hoje havia muito gelo, nas poças partia quando o pisavamos, mas aqui não partia e se lá pusessemos as rodas não andavamos mais...
      [/quote]

      As rodas deviam de andar o jipe é que não saia do sitio ;D ;D ;D

      Comment


        #23
        Re:Kzj70 o meu brinquedo

        Claro que as rodas andavam, até mais depressa e a fazer fumo (ou vapor de
        água, para ser mais exacto), mas nós, tal como disse, é que não saíamos do sítio ;D.
        Aqui vão mais umas fotos:


        Uploaded with ImageShack.us



        Uploaded with ImageShack.us

        Comment


          #24
          Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

          Um video a experimentar os pneus novos:

          Comment


            #25
            Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

            Umas fotos do passeio de dia 30, entre Lamego e Alvarenga:


            By tozzzzz at 2011-02-01


            By tozzzzz at 2011-02-01


            By tozzzzz at 2011-02-01

            Comment


              #26
              Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

              Sempre em grande esse toy.

              Toze se vires ai por lamego um pajero dos primeiros branco todo pipi matricula KF atravessa-te à frente e encaminha-o pela serra das meadas a dentro dizes que vais da minha parte.

              Abraço
              Tiago Jacinto

              Comment


                #27
                Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                Ok, vou estar atento, quantos mais melhor ;D.
                Tenho medo é que ele veja este video e já não vá:

                Comment


                  #28
                  Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                  [quote author=Tozé link=topic=1241.msg16358#msg16358 date=1296771082]
                  Ok, vou estar atento, quantos mais melhor ;D.
                  Tenho medo é que ele veja este video e já não vá:

                  [/quote]

                  Acontece. Se ninguem se aleijar é o que interessa

                  Comment


                    #29
                    Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                    Felizmente ninguém se aleijou, só a carteira. Foi muito azar e alguma falta de experiência...

                    Aqui vai um video do meu brinquedo numa subida:

                    Comment


                      #30
                      Re:KZJ70 - 199? - "O meu brinquedo"

                      Está bravo o bicho!!!
                      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                      http://deserraemserra.8forum.biz
                      http://www.culturaventura.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X