Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
FUNNY VIDEOS
Colapsar
X
-
Re: FUNNY VIDEOS
[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
A Swarm of Nano Quadrotors
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Visitante
vi esse video ontem na tv...fantástico....foi feito numa universidade nos USA
abraço
Comment
-
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1243.msg87199#msg87199 date=1382639753]
Se algum dia você for à Russia, cuidado com o transito...
[/quote]
Em Portugal temos alguns políticos e empresários que bem gostavam de poder fazer o mesmo. LOL- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1243.msg87199#msg87199 date=1382639753]
Se algum dia você for à Russia, cuidado com o transito...
[/quote]
Já vi um herói com este comportamento em Portugal. Á noite teve a GNR em casa.
Comment
-
[quote author=filipefalcao link=topic=1243.msg87234#msg87234 date=1382698166]
[url=http://www.youtube.com/watch?v=W6HIpPJ8J1k#ws]Se algum dia você for à Russia, cuidado com o transito...[/ url]
[/quote]
Já vi um herói com este comportamento em Portugal. Á noite teve a GNR em casa.
[/quote]
Pois mas cuidado que eu conheço um Sr. em Guimarães que até hoje tem uma bala alojada no pescoço (há uns 15 anos) por causa de uma situação assim! Teve sorte por uns milímetros, tanto que os médicos preferiram não arriscar a retirar o projéctil! Há sempre gente doida e o trânsito parece expor os mais variados desequilíbrios da mente...
Não é preciso ir à Russia pra ver disto, infelizmente."Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
Comment