Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ40 - 1979 - "O meu KZJ40"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ40 - 1979 - "O meu KZJ40"

Como é e essas fotos da reparação '''???

isso pouco mais já tem divida loool [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

bem depois de alguma ausência o bj ja conta com mais algumas alteraçoes ... em breve ponho fotos e a ver se mantenho o tópico actualizado...
      comprimentos jorgito_bj []

Comment

[quote author=jorgito_bj link=topic=1260.msg46112#msg46112 date=1329166094]
        bem depois de alguma ausência o bj ja conta com mais algumas alteraçoes ... em breve ponho fotos e a ver se mantenho o tópico actualizado...
        comprimentos jorgito_bj []
        [/quote]

Já vai sendo tempo de actualizar este tópico.

Bota fotos com fartura.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

venham de lá essas fotos [8)]

mas já rola???

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

ja rola á bastante tempo mas apareçem sempre alguns promenores para resolver mas de resto está impecavel ... mas as fotos tenhu que as passar para o pc mas foi uma revisao as suspensao continuar o parachoques até á cave de roda de trás e proteçao de caixa de velocidades e transferencia onde tem o disco de trabao antes que fique agarrado a alguma pedra... e mais algumas coisas... []

Comment

aqui fica um vediozito de um amigo a exprimentar o bixo...
              kzj40 travessia de ribeira

Comment

Boas

Jorgito bota aí noticias e fotos e videos.

AbraçosTT
                [] [] [8)]
                Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

4ever

Comment

este rapaz anda fugido... não sei o que se passa... [:-\] [:-\] [:-\]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1260.msg85790#msg85790 date=1380659506]
                    [/quote]

Pois. Tam,bém não sei o que se passa com o Jorgito! Já lhe enviei várias PM's e email's ... []

Espero que esteja tudo bem! :angel: Podia ter perguntado ao David Paredes se tem notícias dele no fim de semana do evento ... David, tens notícias do jorgito? olice:

abraço desaparecido
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1260.msg85802#msg85802 date=1380663527]
                      [quote author=armstrong link=topic=1260.msg85790#msg85790 date=1380659506]
                      [/quote]

Pois. Tam,bém não sei o que se passa com o Jorgito! Já lhe enviei várias PM's e email's ... []

Espero que esteja tudo bem! :angel: Podia ter perguntado ao David Paredes se tem notícias dele no fim de semana do evento ... David, tens notícias do jorgito? olice:

abraço desaparecido
                      [/quote]

Ora boas

Sim penso andar tudo bem com o jorgito, agora já a uns tempos que não o vejo, nem falo com ele! Mas andava tudo normal tirando o trabalho recente que lhe estava a roubar algum do seu tempo. Ele deixou de vir ao forum. Mas tambem liguei lhe recentemente e não atendeu e devolveu chamada, mas penso estar tudo bem com ele!

Abraço

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X