Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pneus, Jantes e Pesos!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Pneus, Jantes e Pesos!

Pneus recauchutados é mesmo assim....
    [glow=maroon,2,300]O meu restauro aqui[/glow]

[glow=black,2,300]Material BJ40[/glow]

Comment

Por favor tenham em atenção que as referências que tirei já têm mais de um ano, por isso pode haver variações, nomeadamente nos BF Mud Terrain que o peso apresentado é para o modelo KM 1.

Abraços
      Ruben Machado

Comment

45 quilos cada pneu????? Eu andei com uns nesta medida mais de 3 anos, mas nunca os pesei. Com jantes eram mais de 200kg! Agora percebo porque é que ele não passava dos 120 e agora dá 160...

Comment

estou a pensar em adquirir uns pneus 35x12.5 r15 para o meu 73 a duvida é as jantes, tenho umas 15x7" e umas 15x10", visto que fasso estrada/monte 60%/40%, a questao é quais as que coloco os pneus 35"? quais a vantagens e desvantagens de cada uma ?

Abraços

Comment

Apesar de eu não ser a pessoa mais indicada para te responder sobre este assunto, aqui vai a minha humilde opinião:

Eu não comprava nem uma nem outra medidas. 15x7 é muito pequena para os 35"; penso que a maior parte do pessoal que tem os 35" usa 15x10 mas eu acho que também é um exagero e aumenta muito a probabilidade de dejanter quando se circula com baixas pressões. Eu usaria 15x8 e acho que era perfeito para mim (isto para os 35x12.5). Ou melhor, quase perfeito, porque eu sou adepto de pneus estreitos, mas isso é outro debate; quando finalmente tiver um BJ, quero ver se lhe ponho 35x10,5 e aí, sim, em jantes 15x7.

Abraço,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Eu sempre usei pneus 35x12,5x15... já tive jantes de 7'', 8'' e 10''...

Para mim, só quero as de 10'', qt mais largas as vias do 70, melhor... isto associado a um bom off-set negativo, claro...

Até nos pneus 35x10,5x16, usei as de 10'' e impecável...

Sou adepto de baixar mt as pressões... ando sempre com 0,5BAR, ou seja, cerca de 7psi... às vezes menos!

Comment

[quote author=João Henriques link=topic=1266.msg21321#msg21321 date=1300745858]
                Eu sempre usei pneus 35x12,5x15... já tive jantes de 7'', 8'' e 10''...

Para mim, só quero as de 10'', qt mais largas as vias do 70, melhor... isto associado a um bom off-set negativo, claro...

Até nos pneus 35x10,5x16, usei as de 10'' e impecável...

Sou adepto de baixar mt as pressões... ando sempre com 0,5BAR, ou seja, cerca de 7psi... às vezes menos!
                [/quote]

E nunca descolou nada ? ;D
                Ando para comprar uns 15x10 mas o meu medo é esse em baixas pressoes .

Comment

[quote author=axf link=topic=1266.msg21318#msg21318 date=1300745318]
                  Apesar de eu não ser a pessoa mais indicada para te responder sobre este assunto, aqui vai a minha humilde opinião:

Eu não comprava nem uma nem outra medidas. 15x7 é muito pequena para os 35"; penso que a maior parte do pessoal que tem os 35" usa 15x10 mas eu acho que também é um exagero e aumenta muito a probabilidade de dejanter quando se circula com baixas pressões. Eu usaria 15x8 e acho que era perfeito para mim (isto para os 35x12.5). Ou melhor, quase perfeito, porque eu sou adepto de pneus estreitos, mas isso é outro debate; quando finalmente tiver um BJ, quero ver se lhe ponho 35x10,5 e aí, sim, em jantes 15x7.

Abraço,
                  André Ferreira
                  [/quote]

Muito obrigado pela opiniao e ajuda, vou seguir o conselho

Abraço

Comment

Eu tenho 33x10,5x15 com jantes 15x7" e volta e meia lá tenho de ir à casa dos pneus para tirar a porcaria que se mete entre o pneu e a jante!

Para 35x12.5x15, para mim o ideal é 15x8"

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1266.msg21372#msg21372 date=1300792892]
                      Eu tenho 33x10,5x15 com jantes 15x7" e volta e meia lá tenho de ir à casa dos pneus para tirar a porcaria que se mete entre o pneu e a jante!

Para 35x12.5x15, para mim o ideal é 15x8"

aBJraços TT
                      [/quote]

Jante 15"x8,5" também pode ser opção. Sempe tem mais meia polegada, bom para um pneua com rasto 12,5".

abraço pneumático
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X