Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio Mensal

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Passeio Mensal

Obrigado a todos
    A operação correu bem, já saí na segunda- feira.

Comment

[quote author=janira link=topic=1316.msg26546#msg26546 date=1304768695]
      Obrigado a todos

[/quote]

Ainda bem amigo uma rápida recuperação para ele.

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Janira, as melhoras para o teu pai, num próximo fds ainda vem connosco ;D ;D ;D

Godzillaz já sabes onde fica a igreja? Se te for mais fácil podemos nos encontrar noutro sítio que conheças ali da zona
        XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=1316.msg26552#msg26552 date=1304774424]

Godzillaz já sabes onde fica a igreja? Se te for mais fácil podemos nos encontrar noutro sítio que conheças ali da zona
          [/quote]

Ainda não Xarutto : mas eu conheço bem Loures e arredores...digam só se é a igreja paroquial que eu apareço lá às 9h30...

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=janira link=topic=1316.msg26546#msg26546 date=1304768695]
            Obrigado a todos

[/quote]

As melhoras ao Papá, Janira!

...mais uns dias e está a jogar á bola!

Pessoal, eu passo para o próximo fim de semana, pois pretendo estar de volta do Porky's.

Se vierem para estes lados, apareçam, que bebem água da torneira. LOLOL ;D

abraço fora de jogo
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pessoal,

a malta da travessa (Póvoa de Samto Adrião) encontra-se no Pingo Doce da localidade, ás 8h45 pra ir dar um giro. Se se quiserem colar ao grupo força!

abraço relatador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

É melhor ficar como já está combinado, não sei o que esse pessoal vai fazer, como só vamos duas carripanas já tenho um percurso em vista, coisa "soft" hehehe
                Land Cruiser para sempre.

Comment

Tu vê lá Vitor ... que ainda me saltam as rodas diz_laugh diz_laugh diz_laugh

[quote author=netcruiser link=topic=1316.msg26572#msg26572 date=1304799659]
                  Pessoal,

a malta da travessa (Póvoa de Samto Adrião) encontra-se no Pingo Doce da localidade, ás 8h45 pra ir dar um giro. Se se quiserem colar ao grupo força!

abraço relatador
                  [/quote]

Quero ver é se faltas na próxima "missa"... >
                  XaruTTo

Comment

Tu e mais uns quantos... todos para o tópico das dividas!!! Até o cobrador!!!

Na próxima vai ser de caixão à cova... ;D ;D ;D
                    XaruTTo

Comment

Senhores, Xaruto e Vitorvx-d4d, então não tiveram direito a fotografo?
                      Se sim gostaria muito de ver as vossas maquinas em acção ;D ;D ;D ;D
                      bota a postarem as fotos ;D ;D ;D ;D

Comment

A trabalhar...
                      X