Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar Direcção Assistida - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Adaptar Direcção Assistida - J4

Boas pessoal estou a pensar adaptar direcção assistida no meu bj40. Necessita de ajuda para saber qual caixa de direcção e de que tipo deva optar. Tenho uma de um Mercedes mas já me disseram que dá muito trabalho para adaptar....

Comment

Caro nunotizy,

Primeiramente, deixa-me chamar a atenção para o facto de ser de boa educação uma pessoa apresentar-se antes de colocar questões. Por favor não leves a mal mas é assim em qualquer casa, seja ela virtual ou não!

Relativamente à questão colocada pergunto: leste o tópico no qual escreves? É que, sinceramente, não sei o que falta escrever...

Cumprimentos,
      André Ferreira
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Viva nunotizy. Bem vindo a esta casa! :angel:

Apresenta o teu BJ40 ao pessoal. É tudo uma cambada de cuscuvilheiros e só se satisfazem ao ver fotos novas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Fá-lo aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,178.0.html

abraço por apresentar
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boa noite pessoal obrigada pela dica assim farei até já

Comment

Boa noite estive a ler sobre direcções assistidas para bj 40 pelo que percebi a da dyna 150 é a que encaixa melhor sem grandes alterações. Certo? Não quero adaptar caixa de direcção na frente do bj40. Só a da dyna 150 é que encaixa quase no sítio da de origem do bj? Tou a ficar maluco...

Comment

Eu tenho uma da hilux 4x4, mas teve de ser cortado o apoio no chassi e invertida a posição para receber o apoio da caixa!

Acho que existem fotos neste tópico. []

abraço assistido
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ya, a da dyna é a tal. []

Comment

Boas.
                  Alguém sabe quantas voltas de volante, são de batente a batente com a caixa do 70 e da 61?
                  Já conduzi com a caixa do 73 e não gostei, para alem de achar muito leve tem que se dar ao braço com fartura...

Comment

[quote author=rodrigoe link=topic=1325.msg119764#msg119764 date=1432195411]
                    Boas.
                    Alguém sabe quantas voltas de volante, são de batente a batente com a caixa do 70 e da 61?
                    Já conduzi com a caixa do 73 e não gostei, para alem de achar muito leve tem que se dar ao braço com fartura...
                    [/quote]

Quantas voltas são não sei....

Para dar menos ao braço vê aqui:

Abraço às voltas
                    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Boas, precisava de uma ajuda,
                      depois de retirarem a caixa de direcção de origem a vossa coluna não fica com folga? como a fixaram?
                      Isto para os que meteram outras caixas sem ser no sítio original, claro!

Abraço
                      NJ
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X