Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por andry Ver Publicação
    hehehehe
    ...
    Vamos ver quantas provas aguentam esses semi-eixos
    ...
    Mesmo que aguentem, vai á vida o que está á volta...
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação
      Boas,
      Ler o resumo foi uma delícia, obrigado pela partilha.
      O nível das avarias reflecte bem a dureza da prova... Mesmo com cuidado o material fica exageradamente arrasado...
      Parabéns pelo resultado. Mas estás de parabéns acima de tudo, também pelo espírito de sacrifício, pela entreajuda, pela persistência e claro por nos levares sempre contigo (ao clube e ao forum).
      Pode ser que no próximo ano, tenha disponibilidade para ir aí acima acompanhar ao vivo, todos os anos fico com pena de faltar.
      Abraço grandioso

Acho que as avarias não tem a ver com a dureza da prova, mas sim, pelo cansaço do material, pois não esquecer que este material tem 30 anos de uso.

Para o ano aluguem um mini-bus e apareçam cá em cima, não se vão arrepender

Tanto o forum como o club anda sempre no meu peito

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mais algumas fotos:

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Publicado por MD TT Ver Publicação
          ...
          Para o ano aluguem um mini-bus e apareçam cá em cima, não se vão arrepender
          ...
          MD TT
          Obrigado pela ideia/ convite. Aceito o desafio. Havendo pessoal, não faltará vontade.

Publicado por MD TT Ver Publicação
          Tanto o forum como o club anda sempre no meu peito

MD TT
          Está á vista...
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Faltavam a do pódio, uma equipa que nós conhecemos por causa do forum/club

Clica para uma versão maior

Nome:	
Visto:	0
Tamanho	140,8 KB
ID:	363754

Sempre no peito

Nome:	
Tamanho	28,9 KB
ID:	363755

MD TT
            Last edited by MD TT; 14-09-2017, 21:06.

Comment

Este ano não ganhas-te porque cortas-te a barba
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
                Este ano não ganhas-te porque cortas-te a barba
                Ainda não a cortei............

Nome:	
Tamanho	1,80 MB
ID:	363794

MD TT

Comment

Mais algumas fotos:

MD TT

Comment

Fotos espectaculares.
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Está castiço
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X