Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - "Bain Jorest - MD TT "

Dá-lhe! :angel: :angel: :angel:

abraço apoiado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Força aí MD TT [] []

que essa mecânica se aguente durante toda a prova, pois o pódio é garantido [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A viagem da pista para o estadio:

http://youtu.be/qh4F0D60Ff4

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

força nisso.
          bj não pode desiludir
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1344.msg106817#msg106817 date=1411717125]
            A viagem da pista para o estadio:

http://youtu.be/qh4F0D60Ff4

MD TT
            [/quote]

Me LIKE!! [smile rir-se]
            Red Toy - BJ40 81
            "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

Boas! :azn:

O primeiro lugar no pódium FLC já é teu! [smile rir-se] [smile rir-se]

Tás com uma barba! [chocadoo] Parece é moda entre os land cruisistas! [] []

abraço barbudo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

quem me dera tar ai dentro desse carro a dar molho [chocadoo] [smile rir-se]

boa sorte

Comment

Que tudo corra pelo melhor []

Força

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1344.msg106835#msg106835 date=1411738082]
                    Tás com uma barba! [chocadoo] Parece é moda entre os land cruisistas! [] []

abraço barbudo
                    [/quote]

Foi meio ano a trabalhar para a prova.

Domingo já vai abaixo.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg106836#msg106836 date=1411738098]
                      quem me dera tar ai dentro desse carro a dar molho [chocadoo] [smile rir-se]

boa sorte
                      [/quote]

Se eu já gostava de 40´s hoje fiquei [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Com os dois botões mágicos aquilo sobe tudo, fiz o filme da 1ª manga, mas só para a semana é que meto aqui, pois amanhã de manhã tenho outra manga, é uma prova mesmo de extremos.

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X