Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=netcruiser link=topic=1344.msg106835#msg106835 date=1411738082]
Tás com uma barba! [chocadoo] Parece é moda entre os land cruisistas! [] []
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=LENHADOR link=topic=1344.msg106836#msg106836 date=1411738098]
quem me dera tar ai dentro desse carro a dar molho [chocadoo] [smile rir-se]
boa sorte
[/quote]
Se eu já gostava de 40´s hoje fiquei [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Com os dois botões mágicos aquilo sobe tudo, fiz o filme da 1ª manga, mas só para a semana é que meto aqui, pois amanhã de manhã tenho outra manga, é uma prova mesmo de extremos.
MD TT
Comment