Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CABEÇA DE MOTOR - 1KZ-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

CABEÇA DE MOTOR - 1KZ-T

Boas!

Acho que tenho a cabeça do meu VX estalada.....

vou ter de mudar isso.
    Falaram-me numa marca AMC .... Mas já me falaram bem e mal......

Alguem ajuda?

Re:CABEÇA DE MOTOR

Boas,

Para esse motor não conheço mas tenho alguma experiência com a marca em outros motores e é boa. Chegam a durar mais que as originais em alguns casos, como no Toyota 2L-T e o VW 1.6 TD ou até o Izuso 1.5 e 1.7 (Opel).

De qualquer forma, não deixes de ver aqui:

e aqui:

Há outra questão - a Toyota alterou as cabeças na série 1KZ-TE (versão com bomba injectora eléctrica) em Agosto de 2000. A alteração diz respeito à refrigeração, creio que tem um orifício alargado (nunca vi pessoalmente); Se fosse eu, aplicava uma destas! Basta procurar para um 90/95 de 8/2000 em diante. É de aplicação directa.

Abraço
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas

Eu tenho uma AMC no meu. Para já, nada a registar. Já fez 50000 Km.

Abraço
      KZJ70 VX
      BJ40

Comment

nao tenho conhecimentos na causa, ja ouvi que com essas cabeças perde rendimento, outros nem dao por isso etc...

é mais expeculaçao que outra coisa...em relaçao as culaças, tambem ja tinha ouvido que as do kz-te tinham canais internos

algo diferentes, mantendo menos tempo a agua na cabeça, portanto menos tempo a absorver calor ...menos calores hehehehe se bem que, a agua tem que

premanecer o tento sufeciente para absover calor e circular...e meter a circular mais rapido é facil...se é melhor ? nao sei talvez !!! atençao circular mais

rapido, nao segnifica por ex, alterar a poli da bomba de agua para mais RPM ...Obrigar a agua a circular nao tem que ser por ai

era cortar, serrar 2 cabeças dessas ao meio, e em partes e comparar...nada mais facil...ja agora nao é possivel encher as duas com

agua e medir litragens ? ;D até penso saber como alterar essas cabeças...um dia que tenha um motor desses, e esse problema

dou noticias.. cabeça ja tenho uma para testes... preço qualidade penso ser uma boa opçao...o menbro green tem uma e fala bem...e se ele fala

bem, é porque é bom !!

abraço

Comment

caramba, 1000 e tal euros pela cabeça

espero que tal não aconteça ao meu, senão fico na ruína :-\
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1385.msg16950#msg16950 date=1297245583]
            caramba, 1000 e tal euros pela cabeça
            [/quote]

isso é só para quem pode, não para quem quer ;D ;D ;D ;D ;D

amc a 500 paus, é tão boa ;D ;D ;D

Comment

Ja a culaças japonesas para motor 1 kzt agora se são melhores ou piores qu amc isso já não. quanto a junta aconselho origem

Comment

Ate agora tenho um proposta de 650€ uma AMC para um KZT....

As juntas voui por de origem de certeza!!!!!

Mas tambem ouvi fazer nessa situação de mandar vir uma para um KZT-E que seria melhor ou entao mandar abrir .......

Opinioes?????

Comment

Faz como eu te disse - manda vir para KZ-TE de 8/2000 para a frente, senão é igualzinha à tua!

Abraço,
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1385.msg17037#msg17037 date=1297283140]
                    Faz como eu te disse - manda vir para KZ-TE de 8/2000 para a frente, senão é igualzinha à tua!

Abraço,
                    André
                    [/quote]

André,

tens a certeza que a do KZ-TE é igual?

Falei com um colega que trabalha na toyota e este disse-me que a cabeça do KZ-TE é difrente mas tambem é por causa das valvulas......

Comment

A trabalhar...
                    X