Olá pessoal o Bjtinha teve adormecido a quem diga ate amaldiçoado mas em breve esta de volta!!
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1980 - "Bjtinha"
Colapsar
X
-
Essas fotos são só pra fazer inveja e deixar a imaginação navegar na curiosidade?
põe lá isso a jeito de andar, combina com a malta da zona (que não são poucos) e vem mostrar isso ao vivo, como deve de ser,
no Adv. Camp. ainda tens 20 dias...
abraço simplificador...
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Obrigado a todos pela força espero que continuem a gosthar como eu apsar de demorar imenso tempo este projecto, posso dizer que faz parte da minha vida e tem uma grande parte dela, tanto €€ como vivida pois dame um prazer enorme cada parafuso que la aperto! Tirando a pintura e chaparia foi tudo feito por mim e aqui no barraco e por fim só para aumentar um bocado a inveja ;-)
Ca vai mais umas fotos tudo homemade!!
E sim o laranja mecânica esta vivo e de optima saude umas plásticazitas!2 Photos
Comment

.
Comment