Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

ontem reparei que não eras lá muito bom a matemática! ;D ;D ;D

É só ... veneno ;D ;D ;D
    XaruTTo

Comment

Conheço três KZJ90/95 com 33". Claro que esteticamente ficam apelativos mas, quanto a mim, é demasiada "borracha" (entenda-se -atrito) para os consumos e principalmente para o diferencial da frente.

Nesses aspectos penso que os 285/75-16 serão mais equilibrados, ou então uns 285x70-17 8) , estes bastante mais caros quer em pneus quer em jantes.

A preparação do 90 da Inês (feita pelo Cade) e correspondente à foto que postei está aqui:

http://www.forumlandcruiser.com/flc2...ic,203.15.html

Abr.
      PMike

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg29304#msg29304 date=1306797167]
      Boas PMike,

Ui ui esse tá com muita bom aspecto... ...mas também tá levantado de suspensão e amortecedores ???

Mas gosto...ainda não tinha pensado nessa medida...obrigado pela dica

Abraço
      [/quote]

Comment

Boas pessoal,

Já com algum atraso, já que a acção passou-se na quinta-feira à noite : :P ;D ;D venho fazer a foto-reportagem de um pequena alteração eléctrica, realizada na entrada da garagem do nosso grande companheiro netcruiser

Sendo ele próprio a chamar-me a atenção que os faróis de longo-alcance que tinha montando recentemente no bullbar, tinham os cabos eléctricos a passar por cima do para-choques, duma forma que potenciava um puxão intencional (ou casual :), convidou-me para aparecer em casa dele nessa noite para um serão a reformular a passagem das ligações aos faróis...

Netcruiser desde já agradeço a oferta do espaço e o uso das tuas belissímas ferramentas adquiridas no Sr. António

Começando pelo ínicio...passagem dos cabos feita "à pé-de-porco" pelo electricista que me montou e ligou os faróis > > >

Começar a cortar a manga retrátil que tinha sido colocada no electricista...

Já agora nesta foto dá para descobrir um dos segredos do Rinoceronte Negro o primeiro a reparar recebe uma mini fresquinha!!! ;D ;D ;D

Com jeitinho...para não cortar os fios...e os dedos ;D

Entretanto percebemos que era mais fácil trabalhar tirando a grelha frontal : :P ;D

Aqui o dito segredo está mesmo à vista... :

Nisto percebemos que os fios que fazem massa, seriam curtos para fazer a passagem pretendida...passar por dentro do para-choques, pela abertura horizontal passando a nova ligação por cima da matricula...

Lado direito...

Lado esquerdo...

Conclusão das conclusões...fazer um acrescento com terminais de conexão... :P

Tivemos abrir os terminais do fio original, acrescentar o pedaço necessário e unir as pontas no terminal de conexão aqui com um pouco de manga retrátil para vedar tudo...Obrigado netcruiser pelo material também

Depois de levar com a "Termo-Gun" ;D ;D ;D não resisti netcruiser :P

Começar a ligar tudo novamente...

Meter mais um bocado de manga retrátil...

Pronto para levar com a "Termo-Gun" ;D

O aspecto final da coisa :

Espectáculo

E assim se passa um belo serão, na companhia de boa gente que gosta de ajudar e de melhorar sempre os nossos estimados LandCruiser's

Obrigado netcruiser...

Grande Abraço
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

expetaculo...esse netcruiser sabes umas coisas... ;D...ja sei onde vou ir buscar umas pecitas para o meu franky...hihihihih

é o 95 que mais gosto que anda por ai...a cor dá-lhe uma ar brutallll

abraço retratil ;D

Comment

Boas César.

Ainda não recuperei dessa noitada! Acabei por me deitar ás 4h da manhã.

Esqueci-me de tirar as Sagres da arca e uma delas teve um triste fim! :-\ :-\ Que desperdício! :-\

Mas já sabes: "tá d'0rige" ;D ;D ;D

abraço de origem
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1524.msg29837#msg29837 date=1307193852]
              Boas César.

Ainda não recuperei dessa noitada! Acabei por me deitar ás 4h da manhã.

Esqueci-me de tirar as Sagres da arca e uma delas teve um triste fim! :-\ :-\ Que desperdício! :-\

Mas já sabes: "tá d'0rige" ;D ;D ;D

abraço de origem
              [/quote]

;D ;D ;D ;D ;D

Pois é amigão...elas não matam mas moêm... : : :

Ontem também andei a bater mal dos sonos todos trocados :P

Realmente é pena a sagres ter arrebentado...mas mais chato vai ser limpar a arca... > > >

Se precisares de ajuda apita que eu levo mais umas quantas...mas desta vez bebemo-las logo para não estragar

É pá essa expressão é linda..."...Tá d'Orige..." ;D ;D ;D

Abraço 'Orig-inal
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boa tarde é fácil

Era Bordeaux e esse preto fosco é película ou foi pintado mas não pintaste o cofre do motor ???

Acertei ??? ??? ???

;D ;D ;D ;D

D4dteam

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg29224#msg29224 date=1306788697]
                  Boas,

Mais umas chapas do Rinoceronte...

meti-lhe umas lamparinas H4 que me disseram ser de plasma e que traziam a instalação com relés como as de xénon...acabei por decidir experimentar estas, porque para além de serem mais baratas, têm indicação de 90/100W (5.500 Kelvins e 2.300 Lumens).

[/quote]

Atenção que se forem mesmo de 90/100w (algumas não o são) e se as opticas já forem de acrilico como o meu ex 90 podem não tolerar o bruto calor que as "lamparinas" emitem, o do VX e o do BJ por exemplo ainda são de vidro e metal ou cerâmica penso eu.
                  Land Cruiser para sempre.

Comment

Mesmo nas de vidro , convem mudar as fichas de ligação por umas em ceramica senão aquilo derrete tudo e depois é um pincel para tirar aquilo....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=1524.msg29858#msg29858 date=1307207028]
                      Boa tarde é fácil

Era Bordeaux e esse preto fosco é película ou foi pintado mas não pintaste o cofre do motor ???

Acertei ??? ??? ???

;D ;D ;D ;D

D4dteam
                      [/quote]

Olha outro que vai para o tópico das dívidas

Pumba já foste ;D ;D ;D ;D

D4dteam

Comment

A trabalhar...
                      X