Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

[quote author=carlosvrs link=topic=1524.msg53389#msg53389 date=1338500280]
    Boas
    Não tenho foto de momento mas o Radio Alan 78 Plus cabe na prefeiçao na gaveta inferior é só fazer um pequeno corte e fica 100%
    [/quote]

Obrigado carlosvrs [] É um dos modelos que já estive a analisar [:P]

Mais alguém me pode dar sugestões [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Abraço sugerido
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bom dia companheiro de luta. [smile rir-se]

rapaz, se tiveres o rádio integrado na gaveta do tablié, e tiveres uma coluna incorporada no próprio rádio, vais ficar com o som a sair dentro do tablié. Será que vais conseguir ouvir alguma coisa?

É sempre possível abrir o rádio e colocar a coluna cá fora. Não me lembra bem, mas julgo que existem umas furações de saída de som, na tampa por baixo do volante, onde podes adaptar uma coluna por dentro. Não sei se estou a fazer confusão com a série J7, mas basta olhar.

abraço solucionável
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1524.msg53412#msg53412 date=1338543731]

...rapaz, se tiveres o rádio integrado na gaveta do tablié, e tiveres uma coluna incorporada no próprio rádio, vais ficar com o som a sair dentro do tablié. Será que vais conseguir ouvir alguma coisa?...

[/quote]

Pois é mon ami [] mas por isso é que se inventaram modelos como estes:

Á partida a escolha será entre estes dois...o preço anda ela por ela por isso agora é só decidir [:P]

Abraço com altavoz frontal [smile rir-se]

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg53338#msg53338 date=1338455776]
          [quote author=andry link=topic=1524.msg53306#msg53306 date=1338410201]
          Estão a faltar aqui umas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          [/quote]

Pois estão [:-\] mas já andei à procura no meu email e PM's e não encontro as fotos da substituição da cruzeta [hmmm]

Manda-me isso novamente sff mestre André []

Arigato [:P]

Abraço em falta
          [/quote]

Acho que foi por email, mas depois em casa vejo isso e envio-te!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg53414#msg53414 date=1338544948]

[/quote]

Este é igual ao meu... []

Mas o Netcruiser também tem razão acerca da coluna de encastrar... vê lá junto ao joelho direito do condutor, está lá um ponto próprio para instalar uma coluna, até tem os furos por dentro do painel para apertar o altifalante! []

Abraço,
            André
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg53414#msg53414 date=1338544948]
              ...
              Pois é mon ami [] mas por isso é que se inventaram modelos como estes:
              ...
              Abraço com altavoz frontal [smile rir-se]
              [/quote]

Pois, o meu Midland tem a coluna por baixo ou por cima, já não sei bem. Esse com "goelas" frontais também soluciona a coisa.

Olha aqui, igualzinho ao meu: http://www.custojusto.pt/Setubal/Fot...tm?xtcr=8& hehehe

abraço sugestivo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Por mais 10€ tens a antena e tudo o resto: http://www.custojusto.pt/Setubal/Pec...m?xtcr=13&

[smile rir-se] [smile rir-se]

abraço tentador

Comment

Boas rapaziada,

Senti-me como o Indiana Jones em busca do tópico perdido, tal era o pó e as teias de aranha que já para aqui andavam []

Passando ao que interessa, aqui ficam para já umas imagens e vídeos do animal durante os reconhecimentos para o passeio do 7.º Aniversário do Fórum Land Cruiser [8)]

Comment

Comment

Comment

A trabalhar...
                      X