Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Películas para vidros!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Películas para vidros!

As peliculas do pilar B para a frente não são tão escuras mas existem e é possivel homologar!

aqui tem a lista das peliculas homologadas pelo IMTT e que podem ser colocadas. as do pilar b para a frente estão na ultima página

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portug...1Marco2011.pdf

e nos veiculos de mercadorias as peliculas afixadas na caixa de carga não necessitam de ser homologadas nem averbamento no documento unico

http://dre.pt/pdf1s/2009/08/15800/0534405345.pdf

existe um quadro informativo resumido do IMTT mas na consigo visualizá-lo >

2ª feira logo ponho , porque tenho um no Serviço

abraço colorodo
    Berto Lima
    Can-am Outlander 500 Max XT
    Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

Mestre Douraminas, e umas fotos dessas peliculas mesmo no estado em que se encontram ???

preciso de qualquer coisa desse tipo. e gostaria de ver o aspecto.

abraço

A.S
      O "FRIGORIFICO"

Comment

David as minhas não traziam nada para aplicar, peguei numa régua de 30cm protegida por um pano para não arranhar a película e siga, mas limpa bem os vidros antes de a meter.
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1532.msg22769#msg22769 date=1301697501]
          [quote author=Vitela link=topic=1532.msg20547#msg20547 date=1300122527]
          Sim. Têm de ser homologadas (tem de trazer uma inscrição xpto), não pode ser superior a 15%,... de seguida marcas inspecção B e vais registar ao IMTT.

terminatto la canttata
          [quote author=Famami link=topic=1532.msg20545#msg20545 date=1300120310]
          Alguem sabe se é verdade ou não que tb é possivel meter peliculas nos vidros das portas da frente e averbalas, bem como no parabrisas?

Obrigado
          [/quote]
          [/quote]

[/quote]

desculpem ser chato com a mesma insistencia...de piscar o olho a este comentario como sendo

verdadeiro. A questão é que 15 % é quase nada ou nada mesmo...

Net, tambem passei o mesmo que tu...agora fonix... > > >

Comment

realmente são bastante claras .... pelo menos as que tenho visto...

abraço
            Berto Lima
            Can-am Outlander 500 Max XT
            Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

[quote author=amgsoares link=topic=1532.msg22815#msg22815 date=1301757020]
              Mestre Douraminas, e umas fotos dessas peliculas mesmo no estado em que se encontram ???

preciso de qualquer coisa desse tipo. e gostaria de ver o aspecto.

abraço

A.S
              [/quote]

Boas, desculpa a demora, mas tenho andado cheio de trabalho :-X!! Este fim de semana vou tirar fotos do resultado final das peliculas e mostro aqui. Posso dizer que nunca ficam prefeitas, mas para o uso que pretendo, servem perfeitamente

Comment

Aqui ficam algumas fotos com a pelicula estática já aplicada nos vidros da 4Runner. O jipe está cheio de pó mas dá para ver o resultado ;D ;D

Abraços Douraminas.

Comment

eu vou montar na segunda feira no meu kzj95 as películas, desde dos vidros laterais da frente
                  BONS TRILHOS

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=1532.msg32470#msg32470 date=1309544935]
                    eu vou montar na segunda feira no meu kzj95 as películas, desde dos vidros laterais da frente
                    [/quote]

Eu so não tenho no vidro da frente. Atras as peliculas normais.. no condutor e passageiro as estáticas

Comment

Mete umasfotos para ver como ficou...

Comment

A trabalhar...
                      X