Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:CLUBE FLC

    Olha, olha ao rp-tt calhou-lhe o mítico nº 40....

    Será que esteve à espera disso para pagar as cotas... ???

    Abr.
    PMike

    Comment


      Re:CLUBE FLC

      obrigado lololo

      Comment


        Re:CLUBE FLC

        [quote author=PMike link=topic=1533.msg29518#msg29518 date=1306936985]
        Olha, olha ao rp-tt calhou-lhe o mítico nº 40....

        Será que esteve à espera disso para pagar as cotas... ???

        Abr.
        PMike
        [/quote]

        boas
        façam favor de corrigir pois o nº 40 já foi atribuido algo tá errado

        nelolopes

        Comment


          Re:CLUBE FLC

          Boas

          Já tenho a proposta em casa já a algum tempo mas ainda não a enviei, tenho de tratar disso quanto antes, tambem quero fazer parte deste nosso clube, só posso pedir desculpa pela demora para aumentar o nº de socios :-\ :-\ :-\

          abraços
          Orlando

          Comment


            Re:CLUBE FLC

            [quote author=nelolopes link=topic=1533.msg29549#msg29549 date=1306956463]
            [quote author=PMike link=topic=1533.msg29518#msg29518 date=1306936985]
            Olha, olha ao rp-tt calhou-lhe o mítico nº 40....

            Será que esteve à espera disso para pagar as cotas... ???

            Abr.
            PMike
            [/quote]

            boas
            façam favor de corrigir pois o nº 40 já foi atribuido algo tá errado

            nelolopes
            [/quote]

            Tem toda a razão o nº 40 ja esta atribuído ao Falt_out falha minha pois não actualizei passa a 41 o Rui.....Devo umas minis ao Rui
            SÓCIO FUNDADOR Nº1

            Comment


              Re:CLUBE FLC

              Sem stress o que importa e os assoçiados.....

              Comment


                Re:CLUBE FLC

                [quote author=rp.tt link=topic=1533.msg29613#msg29613 date=1307019370]
                Sem stress o que importa e os assoçiados.....
                [/quote]

                nao te preocupes estas na serie 40 ;D ;D ;D ;D tambem existem bj41 ;D

                abraço

                Comment


                  Re:CLUBE FLC

                  [quote author=LENHADOR link=topic=1533.msg29614#msg29614 date=1307020113]
                  [quote author=rp.tt link=topic=1533.msg29613#msg29613 date=1307019370]
                  Sem stress o que importa e os assoçiados.....
                  [/quote]

                  nao te preocupes estas na serie 40 ;D ;D ;D ;D tambem existem bj41 ;D

                  abraço
                  [/quote]

                  Existe? : Conheço o BJ40, 42, 43 e 45! Se houver mais avisem! Para não andar a enganar-me a mim nem ninguém!

                  abraço corrector
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re:CLUBE FLC

                    [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg29626#msg29626 date=1307027865]
                    [quote author=LENHADOR link=topic=1533.msg29614#msg29614 date=1307020113]
                    [quote author=rp.tt link=topic=1533.msg29613#msg29613 date=1307019370]
                    Sem stress o que importa e os assoçiados.....
                    [/quote]

                    nao te preocupes estas na serie 40 ;D ;D ;D ;D tambem existem bj41 ;D

                    abraço
                    [/quote]

                    Existe? : Conheço o BJ40, 42, 43 2 45! Se houver mais avisem! Para não andar a enganar-me a mim nem ninguém!

                    abraço corrector
                    [/quote]

                    Ó amigo "cruzador da rede" ;D então não conhece o BJ41 ??? parece mentira ;D ;D ;D

                    Ponha lá os olhos nisto:



                    ;D ;D ;D ;D ;D

                    Brincadeirinha fiz um busca no google images, e apareceu este...os outros parecem todos iguais aos BJ40...

                    Têm de chamar o Green que ele é que deve saber se há e quais as diferenças... :

                    Abraço

                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                    Comment


                      Re:CLUBE FLC

                      O green esta a trabalhar...encarregou-me da terefa ;D


                      Comment

                      A trabalhar...
                      X