Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re:CLUBE FLC

    A parte central é para preenchimento da Direcção!

    abraço sempre a somar
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #72
      Re:CLUBE FLC

      É pá fiz hoje a transferência mas como não vi o novo mail, mandei para o clubeflc@gmail.com

      A proposta segue 4ª feira pelo correio.
      Flat_Out

      sócio ClubeFLC nº 40

      Comment


        #73
        Re:CLUBE FLC

        boas

        deixo aqui uma imagem do Logo do clube, este logo será o que vamos ostentar em todo o merchandizing relacionado com o clube.
        de momento e mediante o interesse dos associados vamos mandar fazer umas T-shirts com este logo estampado nas costas em (30cm) e em formato mais pequeno na frente do lado esquerdo.

        podem dar opinioes acerca do logo e tambem propostas para merchandizing.

        nelolopes


        Comment


          #74
          Re:CLUBE FLC

          parece que falta alguma coisa por baixo do nome portugal na bandeira...de resto eu gosto..

          abraço

          Comment


            #75
            Re:CLUBE FLC

            Eu por mim tirava a frase "onde aventura começa"

            Está a mais... penso eu de que.
            Flat_Out

            sócio ClubeFLC nº 40

            Comment


              #76
              Re:CLUBE FLC

              [quote author=MARCO SAMIR link=topic=1533.msg27565#msg27565 date=1305662140]
              parece que falta alguma coisa por baixo do nome portugal na bandeira...de resto eu gosto..

              abraço
              [/quote]

              boas

              referes-te ao simbolo as "quinas"?

              nelolopes

              Comment


                #77
                Re:CLUBE FLC

                [quote author=Flat_Out link=topic=1533.msg27568#msg27568 date=1305663083]
                Eu por mim tirava a frase "onde aventura começa"

                Está a mais... penso eu de que.
                [/quote]

                boas

                essa frase nao faz parte do logo... epenas serve de suport para realçar actividade do Clube alias esta fora do logo, e como essa frase podem surgir outras do genero dependendo do tipo de merchandizing.

                nelolopes

                Comment


                  #78
                  Re:CLUBE FLC

                  sim por ex:

                  ou outra coisa para se aproveitar o espaço...

                  abraço

                  Comment


                    #79
                    Re:CLUBE FLC

                    A frase, ficando essa, não deveria ser "onde a aventura começa" não sei mas, parece que me soa melhor.

                    Abraço
                    XaruTTo

                    Comment


                      #80
                      Re:CLUBE FLC

                      Actividades do Club?
                      Já esta alguma coisa agendada?
                      RABBIT

                      Padrinho Mor

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X