Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re:CLUBE FLC

    [quote author=D4dteam link=topic=1533.msg21591#msg21591 date=1300913394]
    Boa noite

    Transferência efectuada.

    Como tive desconto só paguei 5 euros... o resto paga o netcruiser o andry e o alf que deve me uma janta e vinhaça.

    ;D ;D ;D ;D ;D ;D

    Ainda vamos ter que emprestar dinheiro ao governo, mas com juros heheheh

    Abraço

    D4dteam
    [/quote]

    Domingo acertamos contas! ;D

    abraço em alcochete
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #42
      Re:CLUBE FLC

      [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg21587#msg21587 date=1300912210]
      Tou a ver que só os mouros é que aderem ao associativismo! ;D ;D ;D

      abraço da mouraria
      [/quote]

      Alto fogo o Super NORTENHO eu ;D deu o exemplo ;D ;D ;D ;D

      Arcos de Valdevez ;D ;D ;D ;D

      Comment


        #43
        Re:CLUBE FLC

        [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg21587#msg21587 date=1300912210]
        Tou a ver que só os mouros é que aderem ao associativismo! ;D ;D ;D

        abraço da mouraria
        [/quote]

        pois deve ser... :P :P :P :P

        enquanto os mouros andam a passear os centristas e os nortenhos e os das ilhas

        andam a trabalhar para dar dinheiro aos mouros... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

        hoje nao tive tempo, andei infernix«zado em trabalho. > > a ver se amanha ja pago a décima.

        ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

        Comment


          #44
          Re:CLUBE FLC

          [quote author=alipiofz link=topic=1533.msg21597#msg21597 date=1300916518]
          ....

          Alto fogo o Super NORTENHO eu ;D deu o exemplo ;D ;D ;D ;D

          Arcos de Valdevez ;D ;D ;D ;D
          [/quote]

          Tem de vir á mouraria para dar o exemplo! ;D ;D

          abraço apreciado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #45
            Re:CLUBE FLC

            [quote author=armstrong link=topic=1533.msg21603#msg21603 date=1300918304]
            ....
            enquanto os mouros andam a passear os centristas e os nortenhos e os das ilhas

            andam a trabalhar para dar dinheiro aos mouros... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

            ....

            [/quote]

            Fogo, isso no Norte é só escravatura! ;D ;D

            Eu trabalho e tu pagas os meus impostos! hammmm, que tal LOLOLOL olha que é bom negócio para mim!

            abraço brincalhão
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #46
              Re:CLUBE FLC

              Mais um mouro... ;D

              A transferência foi efectuada hoje e a proposta segue amanhã, sem foto... há crise? Depois mando uma em formato digital (não tenho nenhuma de momento).


              Abraço contribuinte,
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

              Comment


                #47
                Re:CLUBE FLC

                [quote author=axf link=topic=1533.msg21673#msg21673 date=1300997149]
                Mais um mouro... ;D

                A transferência foi efectuada hoje e a proposta segue amanhã, sem foto... há crise? Depois mando uma em formato digital (não tenho nenhuma de momento).


                Abraço contribuinte,
                André Ferreira
                [/quote]

                Convinha mandares já com a foto.

                É que temos tanta coisa para fazer e se voces mandarem as propostas incompletas é um trabalho acrescido em cima do trabalho que já temos no fórum/clube e das nossas vidas pessoais.

                Agarra no telemovel, mete-te á frente de uma parede branca e pede à "maria" para te tirar uma foto ao "colgate", passas para o PC, mandas imprimir, recortas e colas na proposta.

                É simples e escusamos de andar á espera de email, ir á procura da proposta, andar a imprimir, cortar e colar, etc!

                Agora imagina fazer isso aos 300mil sócios que vamos angariar! ;D ;D ;D

                abraço simplex
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #48
                  Re:CLUBE FLC

                  Já efectuei a transferência do carcanhol (17€) ;D ;D ;D
                  A proposta deverá seguir amanhã ou na segunda-feira.

                  Abraço associado

                  Comment


                    #49
                    Re:CLUBE FLC

                    As transferencias dos membros:

                    SergioBJ
                    D4D team
                    Alipiofz
                    jorgitobj

                    ...estão confirmadas.

                    Um abraço
                    David Valverde
                    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                    SÓCIO FUNDADOR N°7

                    Comment


                      #50
                      Re:CLUBE FLC

                      Obrigação cumprida

                      Guito e ficha entregue...
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X