Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:CLUBE FLC

[quote author=Flat_Out link=topic=1533.msg27725#msg27725 date=1305749622]
    Eu nem sequer tive ainda um Toyota e apoio o clubeFLC. Este forum têm o seu maior valor nas pessoas que o fazem manter vivo a cada dia.
    [/quote]
    Apoias o Club, é sinal de bom gosto e bom senso, NÃO tens um mas vais ter e nunca mais vais querer outra coisa ;D ;D ;D ;D ;D
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1533.msg27728#msg27728 date=1305750245]
      [quote author=Flat_Out link=topic=1533.msg27725#msg27725 date=1305749622]
      Eu nem sequer tive ainda um Toyota e apoio o clubeFLC. Este forum têm o seu maior valor nas pessoas que o fazem manter vivo a cada dia.
      [/quote]
      Apoias o Club, é sinal de bom gosto e bom senso, NÃO tens um mas vais ter e nunca mais vais querer outra coisa ;D ;D ;D ;D ;D
      [/quote]

Barradas, este gajo já deve ter tido mais jipes que o Megre!

Estou farto de lhe dizer: "Bruno, só vais parar de comprar jipes quando comprares um TLC!"

abraço profeta
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O pior é que por causa disso ele não compra um ,para não te dar razão, só que ele é que perde ;D ;D ;D ;D ;D ;D
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boa tarde,

cheguei tarde mas "mais vale tarde que nunca"... ;D

Proposta no correio, pagamento efectuado e comprovativo enviado para clubeflc@gmail.com

Cumprimentos

4wheeler

Comment

[quote author=4wheeler link=topic=1533.msg29390#msg29390 date=1306855548]
            Boa tarde,

Proposta no correio, pagamento efectuado e comprovativo enviado para clubeflc@gmail.com

Cumprimentos

4wheeler
            [/quote]

Cartão de sócio, só depois de eu receber o meu! ;D

abraço cardless
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Amiguinhos,

Já paguei, já enviei a documentação "possivel" e antes de reclamar pelo cartão, pergunto mais uma vez: "Está tudo ok? Receberam a documentação?"
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=1533.msg29413#msg29413 date=1306864901]
                Amiguinhos,

Já paguei, já enviei a documentação "possivel" e antes de reclamar pelo cartão, pergunto mais uma vez: "Está tudo ok? Receberam a documentação?"
                [/quote]

BOAS

sim ta tudo em ordem e o cartão já foi enviado, mas tem havido alguns problemas nas moradas, manda sff por pm a tua morada para eu confirmar.

obrigado

nelolopes

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1533.msg27699#msg27699 date=1305731753]

Cuidado com aquele que tem a língua doce e uma espada na cintura. Um inimigo declarado é perigoso, mas um falso amigo é pior.

[/quote]

Infelizmente, conheço tão bem esta frase...
                  Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Boas.

A pedido do rp-tt e do Wr426 enviei o pagamento das inscrições no Clube FLC.

Pelo imperdoàvel atraso lá tiveram de pagar os 12 meses). ;D

Amanhã seguem os comprovativos e respectivas fichas.

Abr.
                    PMike

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1533.msg29393#msg29393 date=1306856054]
                      [quote author=4wheeler link=topic=1533.msg29390#msg29390 date=1306855548]
                      Boa tarde,

Cumprimentos

4wheeler
                      [/quote]

Cartão de sócio, só depois de eu receber o meu! ;D

abraço cardless
                      [/quote]

Pois sim... eu paguei 12 meses ;D tenho de ter regalias!

Nelolopes, quero o meu cartão antes do Netcruiser!!! ;D ;D ;D ;D

P.S. tenho de apresentar a minha nova máquina... mas antes disso tenho de lhe tirar fotos...

Comment

A trabalhar...
                      X