Re: CLUBE FLC
Boas,
existem poucos sócios a proporem novos sócios [:-\], por isso deixa esse campo em branco.
Mas depois de seres sócio, já o podes preencher, e espero que muitas vezes [smile rir-se], quando angariares mais sócios.
Força nisso! [
] [
]
abraço associado
Boas,
existem poucos sócios a proporem novos sócios [:-\], por isso deixa esse campo em branco.
Mas depois de seres sócio, já o podes preencher, e espero que muitas vezes [smile rir-se], quando angariares mais sócios.
Força nisso! [
] [
]abraço associado
] [
Comment