Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "niponico84"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "niponico84"

Ora boas a todos, venho mostrar-vos umas fotos do classic auto 2011 cá na terra...
    Sinceramente dos que eu gostei muito apenas,e tava sem bateria logo não deu para mais.. grande abraço .

fotos : http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg39995

p.s: se estiver no sitio errado etc algo que esteja mal digam-me. abraços

Comment

Boas,

Já lá fui meter os olhos. Está soberbo! []

Entretando desloquei-o um pouco para o lado. Já está no sítio mais correcto. []

abraço agradecido

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas passado algum tempo, umas fotos aqui do 79...agora com good year wrangler 35 12.5 15 , cruzeta nova atrás, foto na lagoa de óbidos , foz do arelho,foto no elecrec caldas da rainha com um 40 praticamente original... entre outras.. abraço a todos...

Comment

Está bem diferente

Prepara lá a maquina para ver isso ao vivo no almoço de Natal

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas....queres ver é as engenhocas....lol ... não está muito, epá tive 4 meses sem o mesmo.... depois dei uns toques aqui e ali, vou retocar 4 ou 5 bolhas pequenas que estão a aparecer, antes do fim do ano mesmo...não se pode deixar avançar...e o turbo lá vai andando, brevemente vou ter de por embraiagem de pastilhas, está anda mas, assim que puxo 2ª a 3ª se não levantar pé, esquece... o turbo tem destas coisas... já agora rótulas pra fazer a barra no eixo quem tem disso barato por aqui sabes? abraço

Comment

Está fantástico

Cumprimentos

Comment

Boas deixo aqui uma brincadeira de sabado e algumas fotos ainda de chuva, brevemente vou deixar aqui o que tenho estado a fazer no bj 40... abraço toyotista .

http://s1119.photobucket.com/user/ni...7502f.mp4.html

Comment

A trabalhar...
                X