Re:Costa Vicentina
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Costa Vicentina
Colapsar
X
-
A curtir Já Fumega, Bruno?
Não te tinha para esses sons!
Bons tracks! Podias ter levado o meu GPS!
Davas-lhe mais uso que eu LOLOL
abraço á lá carteSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[quote author=vitor vx_d4d link=topic=1641.msg32210#msg32210 date=1309218352]
[quote author=Flat_Out link=topic=1641.msg32189#msg32189 date=1309207876]
Estive de férias de 20 a 26 de Junho e deixo-vos aqui um cheirinho do que vi...
[/quote]
Que saudades desses trilhos, está para breve uma visita minha para esses lados
já agora onde é o local que aparece no video no minuto 3:57 ? não o estou a reconhecer
Obrigado
[/quote]
Esses trilhos ficam a norte da praia de Odeceixe. Se quiseres envio-te o track do google earth para o e-mail.Flat_Out
sócio ClubeFLC nº 40
Comment
-
[quote author=vitor vx_d4d link=topic=1641.msg32245#msg32245 date=1309270074]
Já sei onde é, tava a ver que não os conhecia hehehe, tem um marco geodésico perto do inicio desse trilho,
E obrigadão pela disponibilidade
tenho de os fazer novamente para tirar fotos á magnifica paisagem.
[/quote]
É exactamente aí!!!Flat_Out
sócio ClubeFLC nº 40
Comment
-
Re: Costa Vicentina
Olá amigos, em Setembro tenho prevista (FINALMENTE) a ida até Vila Nova de Mil Fontes, pois emprestaram-me uma casita lá e só agora tive oportunidade de aproveitar, como não poderia deixar de ser vou de pick-up e espero conhecer algumas zonas mais remotas, a ideia é ir pelas nacionais até lá baixo, fazer algumas paragens para conhecer zonas diferentes, e perder um dia ou dois lá para dar umas voltas, inclusivé ir a Sagres. Como tal se a malta tiver alguns tracks porreiros aí dessa costa que possa dispensar ficava imensamente agradecido, e claro que se os amigos algarvios quiserem combinar uma almoçarada ou jantarada, é na boa!
Abraço viajante obrigadoNão interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
-
Re: Costa Vicentina
Boas
Vais te arrepender de vi cá abaixo nunca mais te vais querer ir embora

pode ser que se for possivel conciliar o dia que passares para baixo, dê para juntarmos dois ou tr^s jipes e levar-te por areia de alcacer do sal ate Sines, vai postando quando tiveres datas concretas , para ver se dá....
AbraçoRABBIT
Padrinho Mor
Comment

Comment