Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Costa Vicentina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Costa Vicentina

Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

muito bom

essa praia da amoreira é das mais bonitas de Portugal
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Que inveja....

Mas muito Obrigado pela reportagem, já deu para ter uma ideia melhor do sítio!

Sem dúvida um sítio a visitar. As férias da "Maria" é que estão a baralhar o esquema todo >

Mas este verão quero ir para esses lados!

Abraço

Comment

Land Cruiser para sempre.

Comment

A curtir Já Fumega, Bruno?

Não te tinha para esses sons!

Bons tracks! Podias ter levado o meu GPS! Davas-lhe mais uso que eu LOLOL

abraço á lá carte
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=1641.msg32210#msg32210 date=1309218352]
              [quote author=Flat_Out link=topic=1641.msg32189#msg32189 date=1309207876]
              Estive de férias de 20 a 26 de Junho e deixo-vos aqui um cheirinho do que vi...

[/quote]

Que saudades desses trilhos, está para breve uma visita minha para esses lados

já agora onde é o local que aparece no video no minuto 3:57 ? não o estou a reconhecer

Obrigado
              [/quote]

Esses trilhos ficam a norte da praia de Odeceixe. Se quiseres envio-te o track do google earth para o e-mail.
              Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Já sei onde é, tava a ver que não os conhecia hehehe, tem um marco geodésico perto do inicio desse trilho,

E obrigadão pela disponibilidade

tenho de os fazer novamente para tirar fotos á magnifica paisagem.
                Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=1641.msg32245#msg32245 date=1309270074]
                  Já sei onde é, tava a ver que não os conhecia hehehe, tem um marco geodésico perto do inicio desse trilho,

E obrigadão pela disponibilidade

tenho de os fazer novamente para tirar fotos á magnifica paisagem.
                  [/quote]

É exactamente aí!!!
                  Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Re: Costa Vicentina

Olá amigos, em Setembro tenho prevista (FINALMENTE) a ida até Vila Nova de Mil Fontes, pois emprestaram-me uma casita lá e só agora tive oportunidade de aproveitar, como não poderia deixar de ser vou de pick-up e espero conhecer algumas zonas mais remotas, a ideia é ir pelas nacionais até lá baixo, fazer algumas paragens para conhecer zonas diferentes, e perder um dia ou dois lá para dar umas voltas, inclusivé ir a Sagres. Como tal se a malta tiver alguns tracks porreiros aí dessa costa que possa dispensar ficava imensamente agradecido, e claro que se os amigos algarvios quiserem combinar uma almoçarada ou jantarada, é na boa!

Abraço viajante obrigado
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Re: Costa Vicentina

Boas

Vais te arrepender de vi cá abaixo nunca mais te vais querer ir embora

pode ser que se for possivel conciliar o dia que passares para baixo, dê para juntarmos dois ou tr^s jipes e levar-te por areia de alcacer do sal ate Sines, vai postando quando tiveres datas concretas , para ver se dá....

Abraço
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X