Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1641.msg33114#msg33114 date=1310410137]
Olá amigos, em Setembro tenho prevista (FINALMENTE) a ida até Vila Nova de Mil Fontes, pois emprestaram-me uma casita lá e só agora tive oportunidade de aproveitar, como não poderia deixar de ser vou de pick-up e espero conhecer algumas zonas mais remotas, a ideia é ir pelas nacionais até lá baixo, fazer algumas paragens para conhecer zonas diferentes, e perder um dia ou dois lá para dar umas voltas, inclusivé ir a Sagres. Como tal se a malta tiver alguns tracks porreiros aí dessa costa que possa dispensar ficava imensamente agradecido, e claro que se os amigos algarvios quiserem combinar uma almoçarada ou jantarada, é na boa!
Abraço viajante obrigado
[/quote]
Viva Vitor,
vou enviar-te por mail os tracks que conheço. Manda-me o teu mail.
[quote author=Flat_Out link=topic=1641.msg31203#msg31203 date=1308244324]
Infelizmente perdeu-se parte deste "trópico"...
Quem precisar de dicas sobre trilhos na Costa Vicentina... conheço alguns!
[/quote]
Eu e um grupo de amigos aqui de Évora estavamos a pensar em organizar um passeio tipo da zona de Melides até Milfontes mais coisa menos coisa, se podesses orientar aí uns tracks davanos um jeitão!!!!
Comment