Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Costa Vicentina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Costa Vicentina

À partida será para sair do porto no dia 17 de Setembro e chegar cá a 24 ou 25. leitura
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1641.msg33114#msg33114 date=1310410137]
      Olá amigos, em Setembro tenho prevista (FINALMENTE) a ida até Vila Nova de Mil Fontes, pois emprestaram-me uma casita lá e só agora tive oportunidade de aproveitar, como não poderia deixar de ser vou de pick-up e espero conhecer algumas zonas mais remotas, a ideia é ir pelas nacionais até lá baixo, fazer algumas paragens para conhecer zonas diferentes, e perder um dia ou dois lá para dar umas voltas, inclusivé ir a Sagres. Como tal se a malta tiver alguns tracks porreiros aí dessa costa que possa dispensar ficava imensamente agradecido, e claro que se os amigos algarvios quiserem combinar uma almoçarada ou jantarada, é na boa!

Abraço viajante obrigado
      [/quote]

Viva Vitor,

vou enviar-te por mail os tracks que conheço. Manda-me o teu mail.
      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Manda por favor para vitorlourenco82@gmail.com.
        Ahh, claro que isso não invalida que a malta se junte para uma almoçarada!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Re:Costa Vicentina

[quote author=Flat_Out link=topic=1641.msg31203#msg31203 date=1308244324]
          Infelizmente perdeu-se parte deste "trópico"...

Quem precisar de dicas sobre trilhos na Costa Vicentina... conheço alguns!
          [/quote]

Eu e um grupo de amigos aqui de Évora estavamos a pensar em organizar um passeio tipo da zona de Melides até Milfontes mais coisa menos coisa, se podesses orientar aí uns tracks davanos um jeitão!!!!

Comment

Amanhã já vou tratar disso e envio-vos.

Um Abraço.
            Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Porreiro!!!!!! [] deixo então o meu mail : joaokanoa@gmail.com

Comment

Agradeço imenso, e claro que temos de combinar qualquer coisa, a malta do sul que se manifeste!

Comment

Já seguiram por e-mail.
                  Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Boas,

Artigo colocado hoje no sapo online, com mais algumas dicas []

Boas passeatas [8)]
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Muito bom esse artigo, obrigado! [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X