Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chuventos - KZJ95/KDJ95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Chuventos - KZJ95/KDJ95

Alguém sabe a marca dos chuventos da foto:

[quote author=Godzillaz link=topic=1635.msg19610#msg19610 date=1299182227]

[/quote]

Ando á procura de uns chuventos iguais aos da foto para as 4 portas, mas tá dificil! :-\

abraço á procura
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re:Chuventos - KZJ95/KDJ95

Eu comprei aqui:

http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...20KZJ%2090.htm

Abr.
    PMike

Comment

São da Kalu compradas em Alverca, e custaram 36€ os da frente e 16€ os mini-chuventos para trás (se quizeres o contacto da loja avisa)

Abraço indicador
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1649.msg19629#msg19629 date=1299194219]
        São da Kalu compradas em Alverca, e custaram 36€ os da frente e 16€ os mini-chuventos para trás (se quizeres o contacto da loja avisa)

Abraço indicador
        [/quote]

opáh

Podes enviar, ou meter aqui.

abraço agradecido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Claro que sim...A loja chama-se Formula 6, fica no centro comercia Avenida, na Avenida Capitão Meleças em Alverca!!!

Os donos nem sempre estão lá, mas falei agora mesmo com um deles e o que me disseram é que podem encomendar, para depois ir lá buscar!!!

Os contactos são: Helder - 96 955 74 64 ou Mário - 93 944 50 58

Abraço contactável

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1649.msg19662#msg19662 date=1299244617]
            Claro que sim...A loja chama-se Formula 6, fica no centro comercia Avenida, na Avenida Capitão Meleças em Alverca!!!

Os donos nem sempre estão lá, mas falei agora mesmo com um deles e o que me disseram é que podem encomendar, para depois ir lá buscar!!!

Os contactos são: Helder - 96 955 74 64 ou Mário - 93 944 50 58

Abraço contactável
            [/quote]

Porreiro,

vou já lá esta tarde ou telefono. Trabalho 1 quarteirão abaixo LOLOL e desconhecia isso dentro do centro comercial! :

abraço agradecido

Comment

Já lá fui!

Nariz na porta! ;D

Já ligo para os contactos!

abraço deflector

Comment

Pois ;D ;D ;D como te dizia eles não costumam lá estar...essa loja veio do C.C. Parque (ficava ao pé das escadas rolantes), mas eles arranjaram outros entretêns, e a lojinha do C.C. Avenida ficou só para despachar o stock de material que sobrou e algumas encomendas de pessoal conhecido.

Mas eles são porreiros e mandam-te vir isso...Já agora os preços que te falei são do ano passado por isso poderá haver ligeiras diferenças (IVA's e tal >) mas não deve fugir muito disso! Quando falares com eles diz que vais da parte de César Deus, do LC95 preto fosco onde eles montaram chuventos da Kalu o ano passado, e se o valor for muito diferente avisa-me que eu falo directamente com eles...

P.S. - Já que moramos tão perto (Vialonga/Alverca) que tal um cafézinho este fim-de-semana para a malta se ir conhecendo ??? ???

E já agora, este fds vai haver passeio da maralha de Lx ou nem por isso ??? ??? ???

Tava numa de ir espreitar o Festival TT em Coruche (http://www.todoterreno.pt/festival-t...&Itemid=17), mas se houvesse passeio aqui na zona, pensava duas vezes!!!

abraço desenrrascador

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1649.msg19689#msg19689 date=1299258380]
                  Pois ;D ;D ;D como te dizia eles não costumam lá estar...essa loja veio do C.C. Parque (ficava ao pé das escadas rolantes), mas eles arranjaram outros entretêns, e a lojinha do C.C. Avenida ficou só para despachar o stock de material que sobrou e algumas encomendas de pessoal conhecido.

Mas eles são porreiros e mandam-te vir isso...Já agora os preços que te falei são do ano passado por isso poderá haver ligeiras diferenças (IVA's e tal >) mas não deve fugir muito disso! Quando falares com eles diz que vais da parte de César Deus, do LC95 preto fosco onde eles montaram chuventos da Kalu o ano passado, e se o valor for muito diferente avisa-me que eu falo directamente com eles...

P.S. - Já que moramos tão perto (Vialonga/Alverca) que tal um cafézinho este fim-de-semana para a malta se ir conhecendo ??? ???

E já agora, este fds vai haver passeio da maralha de Lx ou nem por isso ??? ??? ???

Tava numa de ir espreitar o Festival TT em Coruche (http://www.todoterreno.pt/festival-t...&Itemid=17), mas se houvesse passeio aqui na zona, pensava duas vezes!!!

abraço desenrrascador
                  [/quote]

Já vi esse J95 fosco por aqui em Alverca. Não costuma viajar muito entre Alverca/Vialonga? . Costumo muito cruzar-me com um fosco na zona da Central de Cervejas! ;D

abraço cruzado

Comment

É esse mesmo ;D ;D ;D faltou-te falar na condução segura e alegre do proprietário ;D ;D ;D (just kidding!!!)

Sim moro em Alverca mas trabalho em Stº. Antão do Tojal...por isso passo todos os dias pela catedral da "água-com-gás-de-Vialonga" : : :

Quando passas por mim é de KDJ95 ??? ??? ??? é que nunca reparei...

Abraço confirmador

Comment

A trabalhar...
                    X