Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chuventos - KZJ95/KDJ95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Chuventos - KZJ95/KDJ95

[quote author=Godzillaz link=topic=1649.msg21528#msg21528 date=1300878970]
    Boas vizinhança ;D ;D ;D

Vejo que já te safaste dos chuventos...acabaste por comprar mesmo ao lado da minha casa (moro junto ao jardim parque)!!!

Mas os gajos da Formula 6 não te conseguiram arranjar isso ou estavam a pedir mais €€€ ???

O preço tá +/- como te tinha dito e a unica diferença que noto é que os meus tem gravado Made in Portugal por baixo da marca Kalu...de resto cor e tamanho são iguais!!!

Já agora confirmo que são feitos cá no 'Tugal e já agora uma dica...se não gostares de ver as letras a dourado (eu tirei logo no 1.º dia) usa um pouco de algodão com alcool etilico e esfrega até sair a tinta do interior do relevo...

P.S.: Não estranhes já não nos cruzarmos tanto, é que vou mudar de trabalho em breve!!!

Abraço de proximidade
    [/quote]

Boas companheiro,

como bati com o nariz na porta da outra vez ;D e passei nessa loja, onde costumo adquirir algumas coisas mais tunning, calhou perguntar se arranjavam e fiz logo negócio.

Quanto ao Job, se é para melhor, estás dispensado de "pagar portagem" na "fabrica de àgua maltada com gás". ;D ;D ;D

abraço vizinho
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Será que há disso para o bj40 ???

Apesar de ficar fatela mas até dava um jeitão

Gosto pouco de andar com o vidros fechados : :

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1649.msg21550#msg21550 date=1300892201]
        Será que há disso para o bj40 ???

Apesar de ficar fatela mas até dava um jeitão

Gosto pouco de andar com o vidros fechados : :

aBJraços TT
        [/quote]

Num carro cheio de buracos, para que precisas tu de uma janela aberta? ;D ;D

Daqui a pouco já pergunto. Um para para ti, outro para o rabitt e talvez para mim! ;D

abraço chuventoso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
        X