Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Antena e esquema eléctrico - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Antena e esquema eléctrico - J9

Cambio:

2011 Maio 19, Quinta Feira

21.5 US Dólar = 15.08645 Euro

abraço monetário
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Belo preço, mas falta ai os portes e a alfandega caso mandem vir uma serie delas e passe dos 45 €

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Epá metam mais um na lista!!

A minha tem qq coisa partida, pois está sempre o motor a trabalhar!

Abraços
        CumprimenTTos

Comment

[quote author=jagoz link=topic=2160.msg28264#msg28264 date=1306105596]
          Epá metam mais um na lista!!

A minha tem qq coisa partida, pois está sempre o motor a trabalhar!

Abraços
          [/quote]

Oi grande jagoz tudo bem contigo?

Pode ser um pouco da tal bicha de plástico ainda dentro do motor...mas pode ser só o rolar do motor a trabalhar "em seco"...no meu cada vez que ligo ou desligo a ignição ouço esse som : : : que para ao fim de alguns segundos...quando completa o ciclo...não tem é lá nada para subir e descer...ou seja a vareta telecóspica.

Netcruiser sempre mandamos vir isto dos States ???

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Para mim é para vir. A questão é esclarecer aquela coisa "mas falta ai os portes e a alfandega caso mandem vir uma serie delas e passe dos 45 € ".

Quanto ao mail enviado, resposta está dificil! Já reenviei a resposta para os dois emails disponíveis.

De qualquer modo parece-me ser bom negócio!

abraço realizável
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2160.msg27804#msg27804 date=1305808371]
              Que eu saiba, existem uns quantos a precisarem da bicha!

-José Carmo
              -AXF
              -netcruiser
              -Godzillaz
              [/quote]

Epá!!! Eu não quero nada de bicha nenhuma! Cada um fale por sí! IIIIIIIrrrraaaa!... diz_laugh

Agora a sério, a minha antena está óptima! Nunca tive problemas... Se calhar avaria no dia a seguir a vocês fazerem a encomenda mas para já está óptima. Obrigado na mesma...

Abraço hetero,
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=2160.msg28273#msg28273 date=1306107370]

-José Carmo
                -AXF
                -netcruiser
                -Godzillaz
                [/quote]

Epá!!! Eu não quero nada de bicha nenhuma! Cada um fale por sí! IIIIIIIrrrraaaa!... diz_laugh

Agora a sério, a minha antena está óptima! Nunca tive problemas... Se calhar avaria no dia a seguir a vocês fazerem a encomenda mas para já está óptima. Obrigado na mesma...

Abraço hetero,
                André Ferreira
                [/quote]

E eu a pensar que tinhas a bicha partida! ;D ;D

abraço straight

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2160.msg28272#msg28272 date=1306107187]
                  Para mim é para vir. A questão é esclarecer aquela coisa "mas falta ai os portes e a alfandega caso mandem vir uma serie delas e passe dos 45 € ".

Quanto ao mail enviado, resposta está dificil! Já reenviei a resposta para os dois emails disponíveis.

De qualquer modo parece-me ser bom negócio!

abraço realizável
                  [/quote]

Pois falta essa questão...que eu não faço a mínima ideia da resposta ??? ??? ??? O Andry é que pode explicar melhor

E se em vez de ser em grupo, for individualmente ou em pares??? Como não ultrapassa os 45€ :

Vamos é dar mais trabalho ao pessoal que embala o material...alfândegas...CTT's e afins...em vez de uma embalagem maior têm de processar várias pequenas...mas se for para não pagar taxas para mim funciona muito bem ;D ;D ;D

Bora lá inundar a loja de pedidos... ;D :P ;D

Abraço inundado

Comment

[quote author=axf link=topic=2160.msg28273#msg28273 date=1306107370]

Abraço hetero,
                    André Ferreira
                    [/quote]

E eu a pensar que tinhas a bicha partida! ;D ;D

abraço straight
                    [/quote]

Sempre a descambar a conversa ;D ;D ;D que mentes pecaminosas as vossas

Abraço macho

Comment

Fazendo o processo de encomenda, adicionando ao "carrinho de compras", sejam 5, sejam 11 antenas, a expedição para Portugal é sempre de $12,00 USdollars.

Deixa lá fazer as contas com o andry, se compensa mandar vir, dois pacotes de 3 antenas ( $64.00 usd /45,23€ + portes ), ou vir um mega pacote.

Atenção que também se pode mandar vir antenas dos J80, J100 e J120!

abraço compensador

Comment

A trabalhar...
                      X