Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC
Re:Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC
Boa noite a todos os membros do Fórum LandCruiser,
Antes de mais quero deixar esclarecido que a apresentação da proposta n.º18 para cartão do Clube FLC feita por mim foi apenas uma brincadeira ( que não era para ser de mau-gosto) para fechar a apresentação de propostas.
Nesse sentido e como nunca foi minha intenção que este modelo de cartão, que representará o Clube FLC fosse escolhido, venho desta forma informar que não autorizo a utilização da proposta n.º18 para cartão do Clube FLC, deixando ao critério da administração do Fórum LandCruiser a decisão de como será definido o cartão que será utilizado para o efeito.
Desde já lamento se alguém se sentiu de alguém forma melindrado com a brincadeira, e se a mesma influenciou a votação do Clube FLC.
Os melhores cumprimentos a todos os membros.
César Deus
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Boas
Embora não seja um elemento muito participativo nestas discussões, não deixo de estar presente e acho que devemos respeitar todas as opiniões.
Mas acho que devemos respeito por quem tem o árduo trabalho de fazer deste forum o melhor que existe.
Amigos o bom-senso diz-me que ninguem gostava de chegar a um qualquer lugar e exibir o cartão com a "piquena" descascada em primeiro plano, apesar do aspecto saudável da mesma.
Por isso meus amigos acho que tem que ser a administração do forum a decidir, e não há necessidade de ninguém ficar zangado por isto. Zanguemo-nos antes com o preço do gasóleo, que esse sim limita um bocado os nossos encontros.
Embora não seja um elemento muito participativo nestas discussões, não deixo de estar presente e acho que devemos respeitar todas as opiniões.
Mas acho que devemos respeito por quem tem o árduo trabalho de fazer deste forum o melhor que existe.
Amigos o bom-senso diz-me que ninguem gostava de chegar a um qualquer lugar e exibir o cartão com a "piquena" descascada em primeiro plano, apesar do aspecto saudável da mesma.
Por isso meus amigos acho que tem que ser a administração do forum a decidir, e não há necessidade de ninguém ficar zangado por isto. Zanguemo-nos antes com o preço do gasóleo, que esse sim limita um bocado os nossos encontros.
Boas!
Antes de mais quero pedir desculpa ao BJ-40M pela piada que mandei em relação a ele, por momentos pensei que fosse mais um daqueles membros que sofrem de multi-personalidade! ;D
Mudando de assunto:
A verdade é que algo foi muito mau nesta votação, a vários níveis!
Em primeiro lugar penso que deveria haver uma selecção dos cartões que iam a concurso, tal como deveria haver um conteúdo obrigatório a inserir pelos membros que quisessem apresentar alguma proposta.
Em segundo lugar a votação deveria ser identificada por quem vota, para evitar que uma só pessoa tenha vários votos.
Isso sim seria uma votação transparente.
Penso que neste caso aconteceu o mesmo que acontece à minha avó, que é vitima dela própria. Tanto se queixa sem dor, que quando lhe dói já nem ligo!
Comment