Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Pra mim escusam de gastar dinheiro
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1728.msg23716#msg23716 date=1302306091]
        Pra mim escusam de gastar dinheiro
        [/quote]

Faço as palavras do rabbit as minhas!!!!

D4dteam

Comment

Boa noite a todos os membros do Fórum LandCruiser,

Antes de mais quero deixar esclarecido que a apresentação da proposta n.º18 para cartão do Clube FLC feita por mim foi apenas uma brincadeira ( que não era para ser de mau-gosto) para fechar a apresentação de propostas.

Nesse sentido e como nunca foi minha intenção que este modelo de cartão, que representará o Clube FLC fosse escolhido, venho desta forma informar que não autorizo a utilização da proposta n.º18 para cartão do Clube FLC, deixando ao critério da administração do Fórum LandCruiser a decisão de como será definido o cartão que será utilizado para o efeito.

Desde já lamento se alguém se sentiu de alguém forma melindrado com a brincadeira, e se a mesma influenciou a votação do Clube FLC.

Os melhores cumprimentos a todos os membros.

César Deus
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

eh paaa...é impressão minha ou a brincadeira está a descambar ? ??? ??? ??? ???

Comment

Boas

Embora não seja um elemento muito participativo nestas discussões, não deixo de estar presente e acho que devemos respeitar todas as opiniões.
              Mas acho que devemos respeito por quem tem o árduo trabalho de fazer deste forum o melhor que existe.
              Amigos o bom-senso diz-me que ninguem gostava de chegar a um qualquer lugar e exibir o cartão com a "piquena" descascada em primeiro plano, apesar do aspecto saudável da mesma.
              Por isso meus amigos acho que tem que ser a administração do forum a decidir, e não há necessidade de ninguém ficar zangado por isto. Zanguemo-nos antes com o preço do gasóleo, que esse sim limita um bocado os nossos encontros.

Abraço e tenham um bom fim-de-semana.

Pedro Cruz

Comment

[quote author=Pedro Cruz link=topic=1728.msg23753#msg23753 date=1302387026]
                Boas

Embora não seja um elemento muito participativo nestas discussões, não deixo de estar presente e acho que devemos respeitar todas as opiniões.
                Mas acho que devemos respeito por quem tem o árduo trabalho de fazer deste forum o melhor que existe.
                Amigos o bom-senso diz-me que ninguem gostava de chegar a um qualquer lugar e exibir o cartão com a "piquena" descascada em primeiro plano, apesar do aspecto saudável da mesma.
                Por isso meus amigos acho que tem que ser a administração do forum a decidir, e não há necessidade de ninguém ficar zangado por isto. Zanguemo-nos antes com o preço do gasóleo, que esse sim limita um bocado os nossos encontros.

Abraço e tenham um bom fim-de-semana.

Pedro Cruz
                [/quote]

...palavras sábias Pedro...

Um abraço
                David Valverde
                ...SEMPRE A FURAR MATTO...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Boas!

Antes de mais quero pedir desculpa ao BJ-40M pela piada que mandei em relação a ele, por momentos pensei que fosse mais um daqueles membros que sofrem de multi-personalidade! ;D

Mudando de assunto:
                  A verdade é que algo foi muito mau nesta votação, a vários níveis!
                  Em primeiro lugar penso que deveria haver uma selecção dos cartões que iam a concurso, tal como deveria haver um conteúdo obrigatório a inserir pelos membros que quisessem apresentar alguma proposta.
                  Em segundo lugar a votação deveria ser identificada por quem vota, para evitar que uma só pessoa tenha vários votos.
                  Isso sim seria uma votação transparente.

Penso que neste caso aconteceu o mesmo que acontece à minha avó, que é vitima dela própria. Tanto se queixa sem dor, que quando lhe dói já nem ligo!

Comment

...não sei quem tera previlegios para votar mais que uma vez...eu não tenho... : :

se a votação fosse vedada só a socios esta chatisse tinha sido poupada...

e eu ainda não sou socio... > > >

Comment

Boas,

Já todos perceberam que algo nesta votação não correu bem....

A administração está a analisar o caso e tomará a decisão que achar melhor!

Peço que aguardem por um comunicado da administração!

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X